segunda-feira, 26 de setembro de 2022

Eleitor de Lula é morto a facadas por bolsonarista no Ceará

Um eleitor do presidente Jair Bolsonaro (PL) esfaqueou até a morte um eleitor do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) em um bar em Cascavel, a 59 km de Fortaleza, no Ceará. A vítima tinha 39 anos e não possuía antecedentes criminais.

O crime aconteceu no sábado (24), quando o autor do crime entrou no bar e perguntou “quem é eleitor do Lula aqui?”. A vítima teria dito: “Eu sou!” e o criminoso desferiu uma facada em suas costelas. O homem chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos.

Em nota, a Polícia Civil informou que o caso é investigado pela Delegacia Metropolitana de Cascavel e que está em diligências para prender o homem, que foi identificado e tem passagens por lesão corporal dolosa.

“Com base nas informações colhidas no local do crime, a motivação estaria relacionada à discussão política. No dia, a vítima chegou a ser socorrida, mas morreu durante atendimento médico. As buscas pelo suspeito seguem”, diz a nota.

A Polícia Civil informou ainda que a população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem nos trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas pelo número (85) 3334-3591 da Delegacia Metropolitana de Cascavel.

As informações também podem ser repassadas para o número 181, o Disque-Denúncia da SSPDS, ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp. O sigilo e o anonimato são garantidos.

Os casos de crime por motivação política aumentaram desde as pré-campanhas. Em julho, o tesoureiro do PT, Marcelo Arruda, foi assassinado a tiros pelo bolsonarista Jorge Guaranho. Ele comemorava o seu aniversário de 50 anos e a festa tinha como tema o Partido dos Trabalhadores.

10 comentários:

  1. Eleitor de Lula tem que ficar tranquilo e dia 2 votar pra tirar do poder os disseminadores do ódio.

    ResponderExcluir
  2. Matéria tendenciosa.
    Chega dá nojo de ser humano.
    Já imaginou quantos eleitores de Lula matam , roubam e etc?
    Já imaginou quantos eleitores de Bolsonaro matam, roubam e etc?
    É Claro que nenhum tem culpa.
    Se alguém de sua familia matar, roubar ou cometer qualquer delito você será o culpado?
    Portando, não sejamos ridiculos porque a morte é para todos e não somos nada! Inclusive até fedemos mais que qualquer animal quando morremos. Que imprensa ridicula !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obs: Que culpa tem Bolsonaro ou Lula se alguém comete um crime? Cada um deve pagar pelos seus atos. É justo que cada um pague pelos seus atos.

      Excluir
  3. Também concordo que cada um deve pagar pelos os seus atos.

    ResponderExcluir
  4. É O OBVIO E MAIS QUE JUSTO QUEM COMETEU O CRIME QUE PAGUE E NÃO OS OUTROS.

    ResponderExcluir
  5. Cada um paga pelo seus atos mas tem uns otarios que vão na onda do Bozo que fica incentivando. Quem diz que vai fuzilar o PT tá incentivando, quem faz arminha com a mão tá incentivando. Quem quer fechar STF tá incentivando, quem xinga ministro tá incentivando, quem elogia torturador (Ustra) é incentivador dessa violência sim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Imagina o Lula falando para um público que apoia aborto? Já imaginou quantos incentivos terão para matar criancinhas? Ficou calado né Zé mané?

      Excluir
  6. Essas músicas de cornagem, que só desvalorizam a mulher, esses funks permitidos ( antes eram proibidão), onde as próprias mulheres dançam e rebolam sem entender do que as letras falam kk, incentivam crianças e adolescentes a trepar, fazer filhos irresponsavelmente, feminicidios..e aí? Nem o CAC toma providências. Nas guerras, psicopatas matam e destroçam os mais fracos, cheios de justifica. Pastores ladrões roub os fiéis a estados, e aí? Kem assume a defesa ?? Aaaah, se liga pra pensar meu povo!!

    ResponderExcluir
  7. Bozo é o maior incentivador da violência.

    ResponderExcluir