Rádio Voz do Maranhão

segunda-feira, 26 de setembro de 2022

Suspeito de assalto morre ao ser baleado no Renascença, em São Luís

Um homem morreu ao tentar praticar assalto na rua das Avencas, no bairro do Renascença, em São Luís, no fim da noite deste domingo (25).

De acordo com a polícia, dois homens em uma moto Honda CG 160 Start, sem placa, tentaram assaltar uma pessoa que transitava pela rua. No entanto, a vítima teria reagido e baleado um dos criminosos com um tiro no abdômen.

O assaltante morreu no local, enquanto o comparsa fugiu em rumo ignorado. O autor do disparo também se evadiu do local, antes da chegada da polícia.

O delegado Felipe Cesar, da Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP) esteve no local para apurar os fatos.

A identidade do suspeito morto não foi divulgada, mas a polícia apreendeu a motocicleta utilizada na ação criminosa.

A equipe do Instituto de Criminalística (Icrim) realizou os trabalhos de praxe e depois o corpo foi recolhido pelo IML.

9 comentários:

  1. Muito bem. Mais uma granosa que deixou de financiar a milícia digital do Bozo. Ele tem que mandar os maliciamos da quadrilha da família atuar nas favelas Cariocas. Lá eles ainda dominam. Pelo menos até o próximo dia 02 😎

    ResponderExcluir
  2. Os Bostanarista leitores deste blog vão a loucura quando os milicianos do Bozo, falaram na missão de arrecadar dinheiro pra financiar a milícia digital de Bostanaro

    ResponderExcluir
  3. É muita teoria da conspiração tudo agora é política , o que aconteceu foi que um vagabundo foi assaltar e a vítima reagiu poderia ser uma faca , canivete , uma Besta com flecha

    ResponderExcluir
  4. Muito desemprego e fome, resultado é a violência. Esse governo só se preocupa em fazer arruaças e motociatas, imagina se isso continuasse mas tá chegando ao fim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahah a culpa é do teu governador, o Estado é governado por ele Dr.

      Excluir
  5. A violência soaumentou no governo do Bozo.

    ResponderExcluir
  6. E o vagabundo de plantão continua sem teabalhar. Até parece que o emprego dele é ficar postando mensagens a favor do Luladrão.

    ResponderExcluir
  7. Kkk acho é graça desses sem noção. Violência nas ruas sempre existiu no Brasil. A Justiça é que só enfraqueceu, tirou da polícia o poder de polícia. O PT de vcs, permitiu a entrada de facções de todos os tipos. Começou nos presídios e se espalhou pelas ruas. Lula pode bater mais um recorde nessas eleições: Ser o primeiro presidente expresidiário. E ele n foi preso por kestoes políticas...mas por ser chefe de quadrilha, que assaltou sistematicamente os cofres públicos. Como tem gente tapada e cega por ai. Acha que Eu vou agradecer o caixa eletrônico, por me entregar o dinheiro que saquei da minha conta??? Tamu é lascados, tanto com Lula e com Bolsonaro inoperante. Um é safadão, o outro é donzelo. Duas merdas, isso sim. E pior! N tem um melhorzinha não...

    ResponderExcluir