Rádio Voz do Maranhão

terça-feira, 4 de outubro de 2022

Ex-jogador pede que apoiadores de Bolsonaro atropelem pobres

Revoltado com o segundo turno das eleições, ele e pediu aos eleitores do mandatário que passem com o carro por cima dos vermes, disse se referindo as pessoas pobres

Apoiador do presidente Jair Bolsonaro (PL), o ex-jogador de futebol Fabrício Manini, de 42 anos, que defendeu o Ceará e o Fortaleza, se revoltou com o segundo turno das eleições e pediu aos eleitores do mandatário que passem com o carro por cima dos pobres, que chamou de vermes.

Após o anúncio de que haverá um segundo turno para a disputa presidencial entre o ex-capitão e o ex-presidente Lula (PT), o ex-jogador postou mensagem no Instagram estimulando os apoiadores do presidente, candidato à reeleição, a não ajudar quem passa fome no país e a passar com o carro por cima da cabeça desses vermes.

"Depois do resultado do primeiro turno das eleições, espero que todos os eleitores do Bolsonaro, assim como eu sou, quando encontrar alguém passando fome ou pedindo algum alimento, não ajude. Passe com o carro por cima da cabeça, pro país não ter mais despesas com esses vermes", postou Manini no Instagram.

Com a repercussão negativa, Manini pediu desculpas e tornou a sua conta na rede social privada - só os amigos têm acesso. No curto pedido de descilpas ele disse: "Pessoal me expressei mal, peço desculpas, momento de raiva, cada um tem direito de escolher seu candidato, vida que segue".

O padre Júlio Lancelotti, de SP, denunciou a postagem de Manini: [Vejam] "o que postou um cristão após o primeiro turno". Isso porque, na rede social, continuou o padre, o ex-atleta também escrevia o trecho bíblico "o Senhor é meu pastor e nada me faltará". A denúncia de Lancelotti foi deletada pelo Instagram, mas ele divulgou mais uma vez.

“O Instagram apagou e eu coloquei outra vez. Como é uma mensagem de ódio, fazem denúncia, mas tinham que denunciar quem publica isso. É terrível, né? Ele é um ex-jogador de futebol — disse o padre.

Com mais de 40 mil curtidas nesta manhã, os comentários na publicação de Lancelotti chamam atenção para outras postagens extremistas que têm surgido nas redes sociais por motivações políticas. Em uma delas, o internauta escreveu "eleitor do Lula tem mais é que morrer de fome mesmo".

Quem é o ex-jogador

Revelado pelo Gama, do Distrito Federal, em 2008, o zagueiro teve uma carreira curta, que foi encerrada em 2015, quando defendia o Botafogo-PB, segundo o portal transfermarket. De acordo com o site, Fabricio ainda atuou pelo América-RN, Oeste e Guarany-CE.

13 comentários:

  1. Uma criatura dessa merece é cadeia, aprendeu tudo, todo ódio que a direita prega na pessoa do presidente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Papagaio de pirata, para de repetir o que te ensinaram, desliga a Globo Band,etc , procura canais alternativos de informações e te garanto que em uma semana terás outra visão a respeito do Presidente Bolsonaro.

      Excluir
  2. E ele é rico? Só jogou em time fraco, o melhor é o Ceará, imagina se tivesse jogado na Europa.

    ResponderExcluir
  3. O LULA pegou meu voto SIMPLESMENTE PRA DESMORALIZAR A NAÇÃO BRASILEIRA,VAMOS COLOCAR UM EX PRESIDIÁRIO PRA ADMINISTRAR A NAÇÃO BRASILEIRA...ELE VAI VENCER...AGORA É UMA QUESTÃO DE HONRA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não vai não! Ele não vai não!
      Até agora não ouvi dizer que alguém tenha atendido a absurda orientação do ex-jogador. O que demonstra total sanidade no eleitorado do Presidente Bolsonaro.

      Excluir
  4. PRA MOSTRAR A NAÇÃO BRASILEIRA QUE BANDIDO TAMBÉM É GENTE...QUE OS HOMENS E MULHERES QUE ESTÃO DENTRO DOS PRESÍDIOS MERECEM RESPEITO E UMA SEGUNDA CHANCE...POR MEU VOTO É PRA LULA....VAMOS DESMORALIZAR ESSA NAÇÃO.

    ResponderExcluir
  5. O que acabou com o BOLSONARO foi a língua MALDITA dele...se durante os quatro anos ele tivesse metido a língua dele no âNUS...NÃO ESTARIA NA PIOR COM A NAÇÃO BRASILEIRA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelo contrário,mas muuuuito,pelo contrário;se não fosse o Presidente Bolsonaro, partindo pra o confronto direto com os inimigos da nação brasileira é, provável que nós continuariamos sem ter a verdadeira imagem da realidade à qual conhecemos hoje. Não se dobrou ao politicamente corretto e isso tem garantido à nação a certeza de ter um verdadeiro líder e, não uma marionete. Quanto a sua afirmação de que"está na pior" em relação a que? Em compensação a que país o Brasil está pior? Ou estás apenas querendo mentir?

      Excluir
  6. Esse anônimo que diz que agora vai votar em Lula, caiu foi na real. Esse otario não enxerga um palmo na frente do nariz. Esse Bozo e família são tão bandidos quando Lula

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rapaz! Comparar esse ex-jogador em questão com Pelé, Maradona, Ronaldinho,etc , pra ele é uma glória, agora o prejuízo fica com os craques. A mesma coisa é quando um sem noção, tem a indecência de querer comprar o Presidente Bolsonaro ao ladrão do lula, pra o lula é uma glória, já para o Presidente Bolsonaro é um prejuízo inestimável e incalculável não tem como mensurar.

      Excluir
  7. Esse otário diz , "vamos desmoralizar a nação", tá 4 anos atrasado, Bozo já fez isso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é o que acredita cinquenta e um milhões (51.000.000)de brasileiros que depositaram seu voto no Presidente Bolsonaro no primeiro turno da eleição,se não fosse a manipulação da mídia e das empresas de pesquisas , teria levado com folga no primeiro turno,o que nós só iremos constar no segundo turno.

      Excluir