Rádio Voz do Maranhão

terça-feira, 4 de outubro de 2022

Empresário é assassinado a tiros em Pedreiras

O empresário Bartolomeu Nunes Uchôa, conhecido como “Ceará das Máquinas”, de 45 anos, foi assassinado a tiros no início da tarde desta terça-feira (4), no bairro Mutirão, na cidade de Pedreiras, a 279 km de São Luís.

A Polícia Civil informou que a vítima, natural do estado do Ceará, era ligada ao garimpo e tinha vários empreendimentos comerciais. Ele era proprietário do Sushibar Flor de Lótus, localizado na Orla do Açude, no centro de Lima Campos.

O empresário e a sua esposa estavam em um veículo Hilux e foram à residência de um dos seus funcionários, localizada no bairro Mutirão, em Pedreiras.

Logo que a esposa da vítima saiu do carro, dois homens, não identificados, efetuaram vários tiros em direção a ao em empresário. Em seguida, os criminosos fugiram em uma motocicleta, de marca e placa não identificadas.

Alvejado no pescoço e na cabeça, Bartolomeu morreu no local. O corpo dele foi removido para o hospital da cidade. As guarnições militares realizaram rondas na região, mas não conseguiram prender os assassinos.

O crime tem características de acerto de contas ou por encomenda (pistolagem).


5 comentários:

  1. Foi um dos Filhos de Bozo. Ou o 01 ou 02 , 03 ou 04. Ou talvez que sabe até o zero à esquerda do pai deles. Os milicianos estão querendo ficar aqui no MA. Por enquanto estão vindo só assaltar e matar. Mas se o chefe deles ganhar irão se espalhar em todo país 😎😎😎

    ResponderExcluir
  2. Armas liberadas, muito fácil bandidos tomar umas e sair matando, destruição já. Lula pra desarmar esses bandidos e aparelhar a polícia.

    ResponderExcluir
  3. O Lulaladrão é contra policiais, para ele policial não é gente...

    ResponderExcluir
  4. O lula é contra polícias sim . Mas apenas aqueles assaltantes, pistoleiros, milicianos e assassinos truculentos e irresponsáveis que se escondem atrás de uma farda e no meio da imensa maioria de Polícias honestos, cumpridores de seus deveres e que não se esquecem que o primeiro patrão deles é o povo. Já o Bostanaro, como ele exatamente do igual aos policiais brandidos, costuma proteger para no final angariar a tropa

    ResponderExcluir