Rádio Voz do Maranhão

quarta-feira, 5 de outubro de 2022

Homem dá facadas e tenta degolar ex-esposa em Nina Rodrigues; ele está foragido

Na tarde do último domingo (02), por volta das 17h, uma mulher de 45 anos, residente no bairro Palmeiral, em Nina Rodrigues, sofreu uma tentativa de homicídio praticada por seu ex-marido, com quem conviveu por 11 anos, tem três filhos e estava separada há cerca de três meses. Ele foi identificado como Márcio Cunha.

A vítima estava em sua residência quando foi surpreendida por Márcio, que, armado com uma faca, tentou degolar seu pescoço, mas foi impedido outras duas pessoas que estavam no local. Mesmo assim, ela ainda foi atingida no rosto (testa, nariz e orelha). Não satisfeito, o acusado ainda desferiu outro golpe na região das costelas.

As testemunhas começaram a pedir socorro e, ao observar a chegada de terceiros, Márcio fugiu e tomou destino desconhecido até o momento.

A mulher foi socorrida e encaminhada para o hospital municipal Madalena Braga, mas, devido à gravidade dos ferimentos, foi transferida para São Luís.

O casal vivia uma relação conturbada, pois Márcio tinha comportamento agressivo com a esposa, tendo agredido a mesma em outras oportunidades, mas nunca havia sido denunciado, pois ela era ameaçada e tinha medo de represálias.

A equipe da polícia civil, sob comando do delegado Saul Laurentino, esteve no local realizando diligências, pediu a prisão do criminoso e aguarda a decisão judicial.

Com informações de Alpanir Mesquita


11 comentários:

  1. Eh POVO MEDROSO DO CARALHO... CADÊ OS BOLSOMINIOS KKKKKKKK... TUDO SE ESCONDERAM.... TAMBÉM NÃO É PRA MENOS.

    ResponderExcluir
  2. Meu vizinho bolsonarista,até domingo anoite tava louco com uma bandeira do Brasil maior que o carro dele... segunda feira pra cá a bandeira desapareceu kkkkkkk...ele falou que um ladrão roubou a bandeira dentro da garagem dele toda fechada ...dar pra acreditar kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Esse meu vizinho condena muito presidiário...eu falei pra ele...QUE UM PRESIDIÁRIO AINDA VAI SER PRESIDENTE DESTE PAÍS UM DIA... NÃO ACREDITOU KKKKKKKK TAÍ.

    ResponderExcluir
  4. SE O PRIMEIRO TURNO FOI UMA LAVAGEM...KKKKKK...IMAGINAM O SEGUNDO TURNO...A MAIOR DAS VERGONHA KKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  5. Vocês viram a força do norte e nordeste do Brasil... é Lula,Lula e Lula...kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. Essa desgraça, só pode ser motivado por essa onda de violência que assola o país de 4 anos pra cá, cadeia nele, nesse vagabundo, pilantra sem vergonha.

    ResponderExcluir
  7. Meu vizinho que era louco por Bolsocaro, agora anda dizendo que vai votar em Lula porque quer que o Brasil desenvolva em todas as regiões e não só no Centro-oeste, Sul e Sudeste.

    ResponderExcluir
  8. Esse blog desse Gilberto Lima virou uma putaria política cria vergonha blogueiro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aqui o blog é democrático, nada de ditadura, liberdade de expressão.

      Excluir
  9. SE ELE FOR PRESO ATÉ O SEGUNDO TURNO PODE ATÉ COMEMORAR A VITÓRIA DO LADRÃO DE LÁ DA CADEIA...SÓ PRA TOMAR AQUELA CERVEJINHA!

    ResponderExcluir
  10. Bozo diria: eu boto a mão na faca como isso é mentira, ele não fez isso.

    ResponderExcluir