Rádio Voz do Maranhão

sábado, 28 de janeiro de 2023

Homem é morto ao tentar assaltar policial militar na Vila Bacanga, em São Luís

Um assaltante, identificado como Mateus Vinícius Melo Silva, de 25 anos, foi morto a tiros, no início da manhã dessa sexta-feira (27), durante uma ação criminosa, na Rua Pereira Ramos, na Vila Bacanga, na área Itaqui-Bacanga, em São Luís.

De acordo com informações repassadas ao Centro Integrado de Operações de Segurança (CIOPS), uma dupla criminosa tentou realizar um assalto. A vítima, um cabo da polícia militar, estava saindo de casa quando foi atacado pelos suspeitos.

O policial conseguiu reagir, e efetuar quatro disparos de arma de fogo que atingiram Mateus Silva. Ele chegou a ser socorrido pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), e foi encaminhado ao Hospital Municipal Djalma Marques, o Socorrão I, no Centro, onde não resistiu aos ferimentos e morreu.

O outro envolvido na ação criminosa, que pilotava a motocicleta, fugiu após a reação do policial.

Mateus Vinícius era morador da região da Vila Embratel, também na área Itaqui-Bacanga. Ele é suspeito de cometer outros delitos de maneira semelhante. Com ele, a polícia apreendeu um revólver calibre 32 e munições.


15 comentários:

  1. Poxa, pra esse aí os marginais terroristas disfarçados de patriotas até oferecerem R$ 100,00( assim como pra outros que aceitaram) para ir para BSB quebrar, saquear e roubar o Patrimônio Público, mas ele não aceitou. Se tivesse aceitado com certeza estaria vivo, embora na Papuda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aí conhece tudo sobre prisão. Afinal, seu bandido de estimação é um ex-presidiário descondenado pelos parceiros. Declínio moral eterno kkkkk

      Excluir
  2. Faz o 50 em algarismo romano!

    ResponderExcluir
  3. Polícia comprometida e eficiente é assim, não aquela que ajudou terroristas em Brasília. Lula lá e Brandão aqui.

    ResponderExcluir
  4. Acão correta do policial, nota dez, parabéns! Agora, vá pro inferno com esse molusco ladrão.

    ResponderExcluir
  5. -1 pra comer as nossas custas Deus que me perdoe

    ResponderExcluir
  6. Se tivesse cartão corporativo era só comprar, não precisava assaltar.

    ResponderExcluir
  7. Enquanto todo mundo procura melhorar de vida, vagabundo de plantão não consegue melhorar pq vive aqui nesse blog monitorando msgs dos outros.

    ResponderExcluir
  8. A polícia tá acabando com os eleitores de Bolsonaro kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  9. Em 2026 Bostanaristas vão ser bem poucos.

    ResponderExcluir
  10. Tem um vagabundo bostanarista que quer esculhambar os outros, vivia trocaede cú no banheiro químico do JP, a mulher dele com outros, e agora vive chorando.

    ResponderExcluir
  11. Tem um vagabundo de plantão que vive o tempo todo nesse blog defendendo um ex presidiário. O vagabundo perdeu a noção do certo e o errado, ou seja, não possui pensamento próprio pq a consciência foi sequestrada pelo sistema maldoso do tal ex presidiário. É a decadência em pessoa.

    ResponderExcluir
  12. Tem um vagabundo ai que quer ser juiz , esse corno ja deve ter feito muita coisa errada na vida e quer ser direito, vai ver nem dorme direito com a consciência pesada. Merece enquadramento por tá incentivando atos anti democráticos, esse trocador em porta de quartel é um lascado!

    ResponderExcluir