sábado, 14 de janeiro de 2023

Homem é morto a tiros por PMs após surtar e fazer ameaças com facão em Arame; veja o vídeo

Um homem aparentemente em surto foi morto a tiros, nessa sexta-feira (13), no município de Arame, a 478 km de São Luís, depois de correr na direção de dois policiais militares com um facão em punho.

Vídeos que circulam nas redes sociais mostram que o homem já ameaçava populares antes da chegada dos PMs. Um homem tenta intervir, no início das ameaças, mas é aconselhado por outros a se afastar, pois o problema seria resolvido pelos PMs.

No local, os policiais tentaram fazer com que o homem entregasse o facão. Um dels ainda tentou neutralizá-lo com um tiro nas pernas, mas sem sucesso.

Na sequência, o homem corre na direção dos militares, e acaba alvejado várias vezes. Ele morreu no local. A PM ainda não se posicionou sobre a ação dos policiais.

Veja o vídeo (imagens fortes) 

15 comentários:

  1. Ainda bem que a PM do Maranhão Mata é logo,ao contrário da Polícia Rodoviária Federal que pega pessoa com transtorno mental e coloca dentro de viatura e faz a Câmara de gás com direito a platéia ...EH PAÍS MALDITO DO CARALHO.SINTO NOJO DE CARREGAR NOME DE BRASILEIRO...se fosse uma nação de moral,tinha salva guardado a vida da pessoa doente e encaminha - lo a tratamento psiquiátrico.MAIS NO BRASIL O MEIO MAIS FÁCIL É A MORTE PRA SE RESOLVER PROBLEMAS SIMPLES DA PORRA DO BRASILEIRO.

    ResponderExcluir
  2. É tanta ação desastrosa nessa maldição desse país que a população sente nojo...AO LEMBRAR DA POLÍCIA RODOVIÁRIA FEDERAL QUE PEGOU O CIDADÃO COM TRANSTORNO MENTAL E JOGOU DENTRO DA VIATURA PRA IMITAR A CÂMARA DE GÁS USADA NA SEGUNDA GUERRA MUNDIAL E COM DIREITO A PLATÉIA, QUE TINHA CRIANÇAS ASSISTINDO A TAMANHA BARBÁRIE NUNCA VISTA NO BRASIL.TERRÍVEL AS IMAGENS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza e bolsonarista com um comentário desse infeliz tenho orgulho de ser brasileiro cada caso é um verifique que o elemento está com um facão sobre uma guarnição que com certeza abriu um grande diálogo mas sem sucesso então infelizmente aconteceu o pior

      Excluir
  3. A maioria dos brasileiros só copia merda lá de fora...NÓS ÉRAMOS PRA DAR É EXEMPLO PRO RESTO DO MUNDO;IGUAL FEZ O BOLSONARO,HOMEM ÍNTEGRO,NÃO DEVE A JUSTIÇA,NÃO TEM NOME DE PRESIDIÁRIO E ODEIA BANDIDO.É UM VERDADEIRO REPRESENTANTE DE DEMOCRACIA.

    ResponderExcluir
  4. É difícil julgar os outros. Mas não é fácil esperar primeiro ser cortado, para depois atirar.

    ResponderExcluir
  5. Polícia tem que atirar mesmo, se tá sendo ameaçada tem que reagir, inclusive ir buscar bandido que foge do país pros EUA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se fosse tua mãe queria ver sua opinião!

      Excluir
    2. Minha mãe não é bandida, se a tua é dá conselho pra ela não atacar ninguém senão vai pra cheirosa ou cemitério. Quem se opõe a lei e a ordem é bandido.

      Excluir
    3. Bandido de verdade é aquele que está sentado na cadeira presidencial

      Excluir
  6. Quem se opõe a lei e a ordem "BANDIDO" EU NÃO SEI ! KKKKKKKKKK....Mais que pode se tornar presidente do Brasil,PODE...É FATO ....KKKKKKKKKKK....essa não era pra hoje.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Depois daqueles 50 dias na porta do quartel do João Paulo, o CU já está devidamente costurado? o Chifre já caiu?

      Excluir
    2. Então vai pensando que tu vai ser presidente, só se for dos cú arrombado na porta do quartel.

      Excluir
  7. Infelizmente é muito fácil julgar a ação da PM, eles tem estrutura? Dispõe de armas não letais? Já foram afastados, se um deles tivessem morrido, o que aconteceria? Nada!! Sabe pq? Pq o sistema só defende bandidos, o maior de todos está solto, LULA!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo vc, sem estrutura

      Excluir
    2. O maior de todos fugiu, está nos EUA, passou quatro anos cometendo crimes e mais crimes e o povo massa de manobra ainda apoia, realmente no Brasil só pobre fica preso.

      Excluir