Rádio Voz do Maranhão

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2023

Corpos de mais três maranhenses vítimas de temporal em SP são localizados

Outras duas vítimas da mesma família foram sepultadas em Rosário no sábado.

Corpos de Suelen Cristina, Jonatas Rocha e o filho do casal, Jonatas Gabriel, foram localizados

As autoridades do Estado de São Paulo confirmaram que localizaram e identificaram mais três maranhenses mortos durante o temporal em São Sebastião, no litoral paulista. A informação foi divulgada pelo prefeito de Rosário, Calvet Filho.

Os corpos encontrados são de Suelen Cristina, de 35 anos; Jonatas Rocha, de 32; e Jonatas Gabriel, de um ano, que era filho do casal.

O prefeito Calvet Filho informou ainda que será feito o traslado dos corpos.

No sábado (25), foram enterrados, no município de Rosário, os corpos das duas primeiras vítimas maranhenses localizadas: Joina Cristina Pereira Souza, de 16 anos e Felipe Pereira Souza, de 9 anos. Eles eram irmãos.

 Os irmãos Joina Cristina Pereira Souza, de 16 anos e Felipe Pereira Souza, de 9 anos, foram enterrados em Rosário

Todos os cinco são da mesma família, natural de Rosário (MA). Eles haviam se mudado para São Paulo há alguns anos e tinham ido aproveitar o feriado de Carnaval em uma casa de praia, em São Sebastião, uma das áreas mais afetadas pelas chuvas.

A Defesa Civil estadual encerrou nesse domingo (26) as buscas por corpos de desaparecidos no local. O número total de mortos chegou a 65.

No sábado (18) e domingo (19) da semana passada, 682 milímetros de chuva atingiram a região, provocando enxurradas e deslizamentos. Vários bairros ficaram ilhados durante o carnaval devido aos danos causados à Rodovia Rio-Santos, só podendo ser acessados por helicópteros e barcos. A situação causou ainda falta de água e energia elétrica em diversos pontos do município.

Um comentário:

  1. Já pensou os Brasileiros educados igual ao Bolsocaro. " cala a boca pô ".

    ResponderExcluir