Rádio Voz do Maranhão

sexta-feira, 31 de março de 2023

Motorista de ônibus é esfaqueado durante assalto no Quebra Pote, em São Luís; veja o vídeo da ação criminosa

Um motorista de ônibus foi esfaqueado durante um assalto no início da manhã dessa quinta-feira (30), às 5h12, na Avenida Principal, no bairro Quebra Pote, na zona rural de São Luís.

A ação criminosa foi praticada por dois assaltantes, que estavam armados com facas. Enquanto um deles, travava luta com o motorista, o outro fazia um raspa nos passageiros. Ao tentarem sair pela porta dianteira, o motorista a manteve travada e a dupla voltou a agredi-lo com facadas. Eles terminaram fugindo por uma das janelas do veículo.

Na fuga, eles tentam adentrar em um veículo, que estava parado à frente do ônibus, provavelmente com outros criminosos, mas apenas um deles consegue. Outros dois fogem correndo a pé. 

Pelas imagens de vídeo do ônibus, percebe-se que o motorista, mesmo ferido, ainda dirige e persegue os assaltantes, mas eles conseguem fugir.

Em seguida, o motorista foi socorrido e levado a uma unidade de saúde. Ele foi atingido com profundos golpes de faca nos braços, no momento em que lutava para não ser morto pelos assaltantes.

Pelas informações, na última segunda-feira (27) esses mesmos bandidos praticaram um assalto no mesmo local. Motoristas de ônibus que trabalham na linha do bairro Quebra Pote reclamam da falta de segurança e dos constantes assaltos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário