Rádio Voz do Maranhão

domingo, 2 de abril de 2023

Bandidos provocam colisão proposital e assaltam vítima na Ponta do Farol, em São Luís

Um grupo de assaltantes provocou uma colisão proposital para roubar uma vítima, na manhã desse sábado (1°), na Rua Parnaíba, na Ponta do Farol, nas proximidades do condomínio Vivendas, em São Luís. A ação criminosa foi registrada por um morador da região.

Com a colisão proposital, o motorista foi forçado a sair do veículo. Ao descer, a vítima foi abordada por vários assaltantes armados que agiram com rapidez.

Pelas imagens, observa-se que dois assaltantes correm para cercar a vítima, que não esboça reação e entrega o celular. Em seguida, eles seguem para o carro e fazem um raspa. Os assaltantes fogem em um carro branco.

A polícia vai usar outras imagens de videomonitoramento da região para, a partir da placa do veículo usado na ação criminosa, identificar e prende os bandidos.


6 comentários:

  1. Bom dia! Olha a picanha de abóbora com a cervejinha! Cervejinha garantida! Os esquerdistas são preguiçosos, por isso partem pra assaltar quem tem coragem de trabalhar e construir algo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aí posta besteira, no governo anterior não existia assalto, bandidos, facções, cada uma, será que esse cidadão mora no Brasil ??? Affff

      Excluir
    2. Esse aí é o cú arrombado no JP, só posta idiotice.

      Excluir
  2. Parece coisa de milicianos derrotados querendo dinheiro pra pagar dívidas.

    ResponderExcluir
  3. Quem gosta de miliciano é Lula, inclusive tem uma ministra com ligações cabulosas com milicianos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O governo passado era envolvido com milícias, inclusive digitais.

      Excluir