Rádio Voz do Maranhão

terça-feira, 2 de maio de 2023

Homem é preso em Paço do Lumiar por tentar extorquir R$ 50 mil de uma mulher; ele ameaçava divulgar vídeos íntimos

A Polícia Civil do Maranhão prendeu um homem que é investigado pela prática do crime de extorsão. A prisão foi realizada por policiais do Centro de Inteligência e da Delegacia Geral Adjunta Operacional, no bairro Mocajituba, em Paço do Lumiar, na Região Metropolitana de São Luís.

Segundo as investigações, o indivíduo teria mantido uma relação amorosa com a vítima, que mora na cidade de Urbano Santos, a 269 km de São Luís, e começou a exigir dela R$ 50 mil para não divulgar vídeos e fotos de momentos íntimos dos dois.

Após ser identificado pela polícia, o homem foi preso pelo crime de extorsão. Ele também foi alvo de um mandado de prisão preventiva por descumprimento de Medida Protetiva de Urgência (MPU) relacionado a outro inquérito policial.

O acusado foi levado ao Plantão Policial da Delegacia Especial da Mulher de São Luís para ser submetido aos procedimentos legais e, em seguida, recambiado para uma unidade prisional no Complexo Penitenciários de São Luís, onde ficará à disposição da Justiça.

7 comentários:

  1. A Polícia Federal faz buscas na manhã desta quarta-feira (3) na casa do ex-presidente Jair Bolsonaro em Brasília. Os policiais também prenderam o ex-ajudante de ordens de Bolsonaro, tenente-coronel Mauro Cid Barbosa.

    Muitos bandidos no Brasil, uns tentando extorquir outros falsificando documentos. Xandão neles.

    ResponderExcluir
  2. Grande Dia meu amigo, Grande Dia ! Kkkkkk
    Agora é esperar as viúvas do Bozo comentar aqui !

    ResponderExcluir
  3. Realmente grande dia!! Tantas coisas mais importantes para se fazer por esse país, ficam dando mídia para Bolsonaro! Querem transformar ele num Mártin, cada coisa. Vamos trabalhar meu presidente, esquece esse cara

    ResponderExcluir
  4. Bandido a PF não esquece mesmo insignificante, tem que pagar por seus crimes. Grande dia, outros virão.

    ResponderExcluir
  5. .grandes dias virão mesmo e não vai custa u dia em que u pior e maior mentiroso criminoso chefe de facção criminosa for

    ResponderExcluir
  6. O chefão da quadrilha que atende por Bostanaro, disse que não era pra vacinar crianças mas a filha dele vacinou muito antes da liberação. Ah cabra safado, ladrão, cachorra, sem vergonha.

    ResponderExcluir