Rádio Voz do Maranhão

quinta-feira, 8 de junho de 2023

Bebê morre na barriga da mãe após médica mandá-la de volta para casa em trabalho de parto, em Coroatá

Um bebê morreu na barriga da mãe, identificada apenas como Lucinha, após a mesma ter sido mandada de volta para casa quando já estava em trabalho de parto, na quarta-feira (7), em Coroatá. Ela aparece, em um vídeo divulgado no Instagram, internada no Hospital Macrorregional, com o bebê morto na barriga, à espera de uma cirurgia, nesta quinta-feira (8).

Segundo relatos de uma cunhada, Lucinha, que mora no povoado Poço Comprido, deu entrada no hospital já perdendo líquido, mas, por determinação de uma médica, ela não ficou internada para fazer o parto. Como continuou sentindo dores e perdendo líquido, mais tarde, ela terminou retornando ao hospital, onde constataram que o bebê já não apresentava sinais vitais.

No vídeo, divulgado nesta quinta-feira, a cunhada mostra a situação difícil de Lucinha, em um leito do hospital. Com o bebê morto na barriga, ela aguarda por uma cirurgia, que não sabia se seria realizada ainda hoje ou amanhã, sexta-feira (9).

A família deverá registrar boletim de ocorrência para que a Polícia Civil apure as responsabilidades. É uma situação que pode ser apurada também pelo Ministério Público. Até o momento, a direção do Hospital Macrorregional de Coroatá não se manifestou sobre o caso.

3 comentários:

  1. Negrigencia total.acontece muito isso air..

    ResponderExcluir
  2. Vou corrigir o comentário acima:
    Negligência total, acontece muito isso aí.
    O cara matou o português!

    ResponderExcluir