Rádio Voz do Maranhão

sábado, 15 de julho de 2023

Bandidos armados invadem casa do vereador Astro de Ogum, roubam objetos e deixam vítimas amarradas no Olho d’Água, em São Luís; ele reclama da onda de assaltos na cidade

Cinco bandidos, dois deles armados, assaltaram, neste sábado, 15, a residência do vereador Astro de Ogum, no Olho d’Água, em São Luís, deixando várias pessoas amarradas.

Os assaltantes invadiram a casa no início da tarde, e na ação, depois de amarrarem as pessoas que se encontravam na residência, levaram um veículo Argo, cor prata, joias, seis celulares e dinheiro.

A polícia foi acionada e fez os primeiros levantamentos, com o objetivo de localizar os assaltantes. Imagens de câmeras de segurança deverão ser utilizadas no trabalho de identificação dos bandidos.

Em um vídeo, que circula em grupos de whatsapp, o vereador disse que não chegou a olhar o assalto, e os marginais não chegaram perto dele. Ele nega que os assaltantes tenham fugido com algum carro ou joias.

“Com essa onda de assaltos na cidade, eu não guardo nada em casa. Não guardo joias e nem tampouco dinheiro. Levaram alguma coisa, celulares, de pessoas que trabalham aqui. Não roubaram veículo”, disse o vereador.

O vereador costuma andar com muitas joias de ouro, o que desperta interesse de bandidos. Informações dão conta de que ele costuma guardar em casa grandes somas em dinheiro. Como já foi vítima de assaltantes, certamente buscou outro lugar para manter em segurança seus bens de maior valor.

3 comentários:

  1. Eu nem li o pôster kkkkkkkk só o assunto kkkkk...eu nem vou entrar em detalhes....todo mundo sabe que isso é garoto de programa atrás de grana...kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Todo dia este senhozinho está em páginas polícias kkkkkkkkk...imagino quem são os eleitores desse senhozinhio...por isso que essa CASA DO POVO em São luis virou uma zona.

    ResponderExcluir
  3. Kd dia a segurança do estado fica pior.outro dia foi aquele show midiatico p entrega de viaturas p.seguranca mais aí tu procura essas viaturas essa policia nas ruas não.se vê tu vê viaturas em.lanchonetes praça de alimentacao.fazendo segurança p empresários ,não
    se vê blitz nas av. Só se vê quando bandidos matam em.assalto.a ônibus fazem aí as blitz acontecem.fazem.o famoso MIGUE depois td volta ao normal.

    ResponderExcluir