Rádio Voz do Maranhao

segunda-feira, 3 de julho de 2023

Mulher é assassinada pelo marido em João Lisboa

Uma mulher, identificada como Patrícia Medrado, de 26 anos, foi brutalmente assassinada na manhã desta segunda-feira (3), na Vila Emiliano, na cidade de João Lisboa, a 637 km de São Luís. 

O autor do crime foi o esposo da vítima, Samuel Sousa, que golpeou Patrícia na cabeça com uma ferramenta conhecida como pé de cabra. Quando foi golpeada, ela estava na cama, ainda dormindo, por volta das 6h.

Patrícia e Samuel estavam separados há cerca de uma semana, mas ele não aceitava o fim do relacionamento e tinha histórico de ciúmes da vítima.

Após o crime, o assassino escreveu mensagens nas paredes da casa e na geladeira. Em uma delas, diz:  “Me perdoa Heitor, mas tua mãe merecia”.

Segundo relatos, Samuel tinha histórico de ciúmes doentios e agressões contra a vítima. Ainda segundo vizinhos, ele mesmo ligou para a polícia e permaneceu aguardando a chegada dos agentes.

As investigações apontam que, em março de 2022, Patrícia Medrado havia pedido uma medida protetiva contra o suspeito. Em seguida, ela ingressou pela Defensoria Pública do Maranhão (DPE-MA) pedindo a revogação da ação, já que havia reatado com o companheiro.

A Polícia Civil diz que Samuel Sousa já havia sido condenado, anteriormente, em um processo de violência doméstica. 

Após ser preso, o assassino foi encaminhado para a Delegacia de João Lisboa, onde prestou depoimento e foi autuado em flagrante por crime de feminicídio. Em seguida, ele foi encaminhado à unidade prisional, onde ficará à disposição da Justiça.

3 comentários:

  1. Em breve vai estar tomando uma cervejinha

    ResponderExcluir
  2. Esses supostos machões feios com mulher bonita, não aguenta a pressão e cometem crimes, tem que apodrecer na cadeia.

    ResponderExcluir