quarta-feira, 19 de julho de 2023

Polícia tenta localizar criminosos que ameaçaram matar motorista de aplicativo durante assalto em São Luís

A polícia continua trabalhando para localizar os criminosos que colocaram facas no pescoço de um motorista de aplicativo durante assalto, na manhã dessa terça-feira (18), na região da avenida Santos Dumont, em São Luís. Toda a ação criminosa foi gravada por uma câmera de segurança instalada dentro do veículo.

O assalto foi praticado por dois homens que solicitaram a corrida se passando por clientes. As imagens mostram que, em dado momento, os dois criminosos sacam duas facas e rendem o motorista que tenta abrir a porta do veículo, mas é impedido pelos assaltantes. Um deles, inclusive, ameaça o motorista com uma faca no peito.

Um segundo vídeo, mostra que após o assalto, os criminosos, já sem o motorista, se encontram com outros dois homens que entram no carro tomado de assalto. Um dos assaltantes nota a câmera de segurança instalada no veículo e a gravação termina.

A Polícia Civil do Maranhão (PC-MA) informou que após o assalto, o motorista de aplicativo foi abandonado. Todos os envolvidos na ação criminosa já foram identificados e estão sendo procurados.

Dois dos criminosos foram identificados como Ruan Cristyan Costa Reis e Ailton Reis, que seria morador da região do bairro João de Deus.

4 comentários:

  1. Respostas
    1. A categoria dos motoristas de aplicativo tem que se mobilizar e correr atrás deles. Parem de esperar alguma coisa do Estado do Maranhão. Já se sabe que são da região do João de Deus, a rua que os marginais subiram está identificada? Não é isso? Estamos esperando o que? Um deles ou amiguinhos deles nos vitimar de forma fatal da próxima vez?

      Sejamos mais enérgicos com esse tipo de gente !

      Excluir
  2. Ai não tem recuperação. Bandidos tem que pegar terra nos peitos, vermes tem que ser tratados na cova .

    ResponderExcluir
  3. Bandido tem que morrer.

    ResponderExcluir