Rádio Voz do Maranhão

domingo, 20 de agosto de 2023

Colisão frontal deixa dois mortos e uma mulher ferida na BR-316, em Codó

Dois homens que estavam em motocicleta morreram ao após colisão frontal contra uma van, na tarde desse sábado (19), por volta das 16h20, no km 485 da BR-316, no munícipio de Codó. Uma passageira da van ficou ferida.

Os dois mortos foram identificados como Alan Santos da Silva, de 28 anos, piloto da moto, e o passageiro Wanderson Gomes da Costa, de 30 anos, ambos moradores do munícipio de Codó. Uma passageira da van, de 55 anos, teve ferimentos leves.

Os veículos envolvidos no acidente foram uma motocicleta Yamaha/Factor YBR125 K, de cor preta, com placa do município de Codó; e uma van I/Citroen Jumpy Furgaopk, branca, com placas do município de Teresina/PI.

A motocicleta, que seguia de Caxias para Codó, invadiu a contramão e colidiu de frente contra a van. Com o impacto, o passageiro da moto foi parar sobre o teto da van.

A causa provável do acidente foi embriaguez ao volante pelo condutor da moto, segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Segundo testemunhas, minutos antes do acidente, a dupla parou na estrada para o ocupante da garupa descer e pegar uma camisa que havia caído. Em seguida, eles saíram na moto e aconteceu a tragédia.

Após o acidente, o motorista da van fez o teste do bafômetro, que deu negativo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário