Rádio Voz do Maranhão

sábado, 19 de agosto de 2023

Assaltante é morto e comparsas são baleados durante assalto a ônibus na Vila Itamar, em São Luís; uma passageira também foi baleada

Um assaltante foi morto a tiros durante um assalto a ônibus, na noite dessa sexta-feira (18), na BR-135, na área da Vila Itamar, em São Luís. Na ação criminosa, outros dois assaltantes e uma passageira também foram baleados.  

Os três homens anunciaram o assalto e passaram a recolher pertences dos passageiros, sendo que um deles, possivelmente policial, reagiu e efetuou disparos de arma de fogo contra os criminosos.  Os três foram atingidos e um deles morreu no local.

Os outros dois, sendo um de 15 anos, foram socorridos e levados para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e depois transferidos para o Socorrão 2.

O menor foi atingido por um disparo na região do abdômen, enquanto o outro foi baleado na panturrilha da perna direita e à altura do ombro direito.

Uma passageira identificada como Alana Nascimento também foi atingida com um disparo em uma das mãos, sendo socorrida e levada também para o Socorrão 2.

Policiais que estiveram no local recuperaram um aparelho celular que havia sido roubado no início do assalto e devolveram à passageira baleada.

26 comentários:

  1. Foi pro inferno bala neles agora vai ser assim polícia espalhada em vários lugares

    ResponderExcluir
  2. Profissão Perigo, dêsses pobres coitados.

    ResponderExcluir
  3. Armas compradas com anuência do desgoverno do Bozojoias.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sem dúvidas eles foram fazer provas de tiro, psicotécnico, passaram pelo crivo da PF e adquiriram as armas de forma legal para realizar assaltos. Obrigado Lula por tirar as armas das mãos desses homens trabalhadores

      Excluir
  4. Os nobres senhores estavam apenas querendo tomar uma cerveja.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse tempo já passou, Wassef, Queiroz... queriam tomar cervejas também. Décio do cú largo gosta de cervejas principalmente quando é de graça já que é um vagabundo.

      Excluir
    2. Bom dia! Olha a picanha de abóbora com a cervejinha sentado em sofás de 60.000 não comprados na shoppe. O que eu tenha a ver com as vítimas da sociedade que só querem tomar uma cervejinha?

      Excluir
  5. A Justiça já monitora um eventual risco de fuga por parte do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) após revelações envolvendo a venda de joias obtidas como presentes, além das denúncias relacionadas a uma tentativa de fraudar as eleições de 2022.

    Membros da alta cúpula do Executivo disseram ao UOL que a fala recente de Bolsonaro de que “correria risco” no Brasil acendeu um sinal de alerta. O Superior Tribunal Federal (STF) tem a mesma percepção.
    Cuidado, o pilantra quer fugir.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tu não sabe nem o que fala, vai procurar se informar melhor pq vcs Petistas da cabeça de merda só sabem disseminar Fake News...

      Excluir
    2. Quem falou? Vai procurar estudar, fake news quem gosta é a milícia digital do Bozojoias, Carluxa e companhia.

      Excluir
  6. O MAC passa de fase em um jogo emocionante em Recife e os blogs maranhense não divulgam uma linha sobre assunto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Procura blog sobre esportes, meu caro.

      Excluir
    2. Blog do Afonso Diniz, classificação heroica do MAC.

      Excluir
  7. Logo logo a direita voltará ao poder isso já é mais que certo com esse desgoverno tudo fica mais fácil pra direita voltar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você sabe ao menos o que significa direita? Jesus era de esquerda. Se é que Você entende. O que mesmo prega a direita?

      Excluir
    2. Quem é de direita? Os ricos que querem continuar ricos pra escravizar os pobres, não querem que pobre estude, tenha carro, ande de avião, aí tem um bando de pobretão achando que é de direita. Durma com um barulho desse.

      Excluir
  8. Foi fazer o L no colo do capeta!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Enrabado na motociata, tá com saudddes, perdedor, perdeu até as pregas do cú.

      Excluir
  9. Bolsonarismo, a pior desgraça que aconteceu no Brasil.

    ResponderExcluir
  10. O melhor presidente do Brasil o único que não é corrupto chama-se mito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lavando dinheiro das jóias, que não é
      dele, nos EUA? Isso não é corrupção? Fizeram uma lavagem cerebral em muitas cabeças vazias, no desgoverno do Bozo. Vamos estudar!!!!!

      Excluir
    2. Tu deve achar normal dar golpe de Estado, sendo que o povo seria vítima desse golpe, deve achar normal roubar o acervo público e vender nos EUA pra ficar com o dinheiro do roubo e ainda usar aeronaves das FA pra transportar o roubo, tudo isso com ajuda de militares. Vai te tratar.

      Excluir
  11. Esses bandidos vão assaltar ônibus, o negócio é joias, ganha, vende, compra. Joias que dá dinheiro.

    ResponderExcluir
  12. Esse MINTO agora mente de boca cheia, comendo, pense num cara mal educado e cínico.

    ResponderExcluir