Rádio Voz do Maranhão

domingo, 6 de agosto de 2023

Criminosos tentam matar homem na BR-135, em São Luís; vítima foi alvejada com três tiros

Após balear a vítima, os criminosos fugiram do local. Wendenson foi encontrado no meio da rodovia, por um motorista de aplicativo, que acionou a Polícia Militar.

O crime será investigado pela SHPP

Na madrugada deste domingo (6), um homem, identificado como Wendenson Silva, foi alvo de uma tentativa de homicídio, na BR-135, no bairro Vila Sarney, em São Luís.

Segundo informações da Polícia Civil do Maranhão, o crime aconteceu por volta das 3h, quando a vítima foi abordada por quatro pessoas, que estavam em um veículo de cor prata, placa e modelo não identificados.

Wendenson relatou à polícia, que os criminosos tentaram colocá-lo no porta-malas do carro, mas como ele reagiu, acabou sendo alvejado com três disparos de arma de fogo.

Os tiros atingiram Wendenson na região da boca, no peito e na perna direita. Ele acrescentou que não conhece os autores do crime.

Após balear a vítima, os criminosos fugiram do local. Wendenson foi encontrado no meio da rodovia, por um motorista de aplicativo, que acionou a Polícia Militar.

A vítima foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada para o Hospital Municipal Djalma Marques (Socorrão 1). 

O quadro clínico da vítima é considerado estável, segundo a equipe médica do hospital que o atendeu.

Após o crime, uma guarnição do 21º Batalhão de Polícia Militar do Maranhão (BPM) foi até o local do crime e fez buscas na região, mas nenhum suspeito foi preso nem identificado.

O caso será investigado pela Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP).

4 comentários:

  1. Aí tem coisa viu? Não conhece os autores dos disparos não é? Hum. Acho que foram os milicianos da turma do Bozo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. TÁ MAIS PRA TURMA DA "CERVEJINHA"!

      Excluir
    2. Ainda vai ter muitos acertos de contas, gastaram dinheiro financiando protestos, agora tão cobrando.

      Excluir
  2. Brasil do Bang Bang, do jeito que o Bozo quer.

    ResponderExcluir