Rádio Voz do Maranhão

sábado, 12 de agosto de 2023

Duas pessoas são baleadas em padaria no bairro Araçagy, em São José de Ribamar

Caso aconteceu por volta das 5h12 deste sábado (12), no bairro Araçagi. Vítimas foram identificadas como José Antônio Rodrigues Cordeiro e Josefina Lima França dos Santos.

O ataque criminoso será investigado pela SHPP

Duas pessoas foram baleadas no início da manhã deste sábado (12) dentro de uma padaria situada no município de São José de Ribamar, na Região Metropolitana de São Luís. As vítimas foram identificadas como José Antônio Rodrigues Cordeiro e Josefina Lima França dos Santos.

Segundo a polícia, o caso aconteceu por volta das 5h12 deste sábado, no bairro Araçagy, quando um indivíduo, ainda não identificado, entrou no estabelecimento e, sem nenhum motivo aparente, iniciou uma discussão com um homem identificado como Welton Ramos dos Santos.

De acordo com a polícia, irritado o suspeito sacou uma pistola e efetuou vários disparos, que atingiram José Antônio nas costas, e Josefina Lima na perna esquerda. Após a ação criminosa, o suspeito fugiu em uma caminhonete de cor branca.

A polícia já está atuando no caso e espera chegar à identificação do agressor por meio de imagens de câmeras do estabelecimento comercial, ou mesmo do entorno do local.

As vítimas atingidas pelos disparos foram socorridas e levadas a uma unidade hospitalar. Não se tem informações do estado de saúde delas.

O crime será investigado pela Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP).


Nenhum comentário:

Postar um comentário