Rádio Voz do Maranhão

segunda-feira, 14 de agosto de 2023

Tragédia: Quatro pessoas morrem em grave acidente na BR-222, entre Vitória do Mearim e Arari

Com o impacto do acidente, veículo de passeio pegou fogo e a carreta tombou no acostamento da rodovia.

Uma colisão frontal entre um veículo de passeio e uma carreta deixou quatro mortos na BR-222, na manhã desta segunda-feira (14), por volta das 7h. O acidente aconteceu na entrada do povoado Engenho Grande, entre os municípios de Arari e Vitória do Mearim. Entre os mortos estão, pai, mãe e filha.

Com o impacto do acidente, o veículo Fiat Uno pegou fogo e a carreta tombou no acostamento da rodovia. Antes de o veículo pegar fogo, houve tempo de as pessoas retirarem as vítimas, que são de Santa Inês e Chapadinha. Uma das vítimas foi identificada como Júnior Gomes, de 31 anos.

De acordo com informações de testemunhas, a carreta, carregada de milho, estava a caminho de São Luís e bateu de frente contra o veículo que estava saindo de Chapadinha, em direção a Santa Inês.

No carro estavam cinco pessoas da mesma família, sendo duas mulheres e dois homens, que morreram no local.

Uma outra mulher foi encaminhada para um hospital em Vitória do Mearim e não corre risco de morrer, segundo a Polícia Militar.

O motorista do caminhão fugiu do local do acidente e a carga foi abandonada. Até o momento, ele não foi localizado pela PRF.

Nenhum comentário:

Postar um comentário