terça-feira, 26 de setembro de 2023

Bandido que matou homem com um tiro na cabeça na Vila Riod é preso na zona rural de São Luís

Wanderson foi morto a tiros após reagir a um assalto; com o assassino a polícia apreendeu um revólver, com cinco munições intactas

A Polícia Civil do Maranhão prendeu em flagrante, na noite dessa segunda-feira (25), um homem, de identidade não revelada, principal suspeito do crime de latrocínio (roubo com resultado morte) contra Wanderson dos Santos Lopes, de 36 anos, morto com um tiro na cabeça após reagir a um assalto, na noite da última sexta-feira (22), na Vila Riod, em São Luís. 

A prisão em flagrante, que ocorreu no bairro Matinha, na zona rural de São Luís, deu-se em decorrência do investigado ter sido flagrado em posse de uma arma de fogo, com cinco munições intactas. 

O indivíduo foi submetido aos processos legais na SHPP e, em seguida, encaminhado para uma unidade prisional da capital maranhense. A polícia não informou se o assassino já tem envolvimentos em outros crimes.

O crime

Segundo a Superintendência Estadual de Homicídios e de Proteção à Pessoa (SHPP), o crime ocorreu na Travessa Janaína, na Vila Riod, nas proximidades do Lima Show.

Após ser abordado pelo criminoso, que anunciou o assalto, a vítima reagiu e foi alvejada por um disparo de arma de fogo na região da cabeça.

Wanderson chegou a ser socorrido, ainda com vida, e encaminhado ao Hospital Clementino Moura (Socorrão 2), mas não resistiu e veio a óbito.

...................

Postagem relacionada:

Homem é morto com tiro na cabeça após reagir a assalto na Vila Riod, em São Luís

3 comentários:

  1. Rapaz de janeiro pra cá os bandidos que reinaram de 2018 a 2022 estão se lascando. Embora ainda não acordaram que o tempo do mal acabou com o fim do MINTO de bosta ladrao de Joais e seus filhos milicianos e por isso continuam tocando o terror, a polícia está dando respostas rápidas . Esse banido matou um trabalhador pra roubar, na sexta feira e já foi preso ontem. Parabéns a Polícia do MA.

    ResponderExcluir
  2. No Maranhão é assim, assassino e estuprador vão pra cadeia, aqui não tem "pintou um clima" cabra safado vai preso, acabou o tempo de bandido ter indulto.

    ResponderExcluir
  3. Onde ele cinseguiu a arma? Arma liberadas pelo Verdugo Sanguinário.

    ResponderExcluir