sexta-feira, 1 de setembro de 2023

Ex-funcionária é presa por furtar itens avaliados em mais de R$ 80 mil de residência em condomínio de luxo, em São Luís

A casa da investigada foi alvo de uma ação de busca e apreensão, na manhã desta sexta-feira (1°). Ela foi liberada após prestar depoimento

Uma residência do bairro Vila São José, em Paço do Lumiar, foi alvo de uma ação de busca e apreensão, na manhã desta sexta-feira (1°), que cumpriu o mandado contra uma ex-funcionária suspeita de roubar diversos bens que seriam da residência dos patrões, em um condomínio de luxo, em São Luís.

De acordo com o delegado Luciano Bastos, titular da Delegacia de Roubos e Furtos, os policiais encontraram na casa na investigada várias peças de roupas, perfumes, bolsas de grife, eletrodomésticos, relógios de marca, vinhos importados, óculos escuros, cristais e outros objetos, que foram identificados pela vítima, que alegou que os objetos seriam de sua propriedade e haviam sido roubados pela ex-funcionária.

Ainda segundo com o delegado, as investigações iniciaram após a vítima perceber a ausência de alguns bens e ao verificar as imagens das câmeras de segurança da casa, que mostraram a ex-funcionária em atitudes suspeitas. Os bens subtraídos foram avaliados em aproximadamente 80 mil reais.

Durante um interrogatório, a ex-funcionária alegou que os objetos foram doados pela sua antiga patroa, mas que não tem como provar sua versão. Após o depoimento, a mulher foi liberada.

As investigações terão continuidade, no intuito de localizar o restante dos objetos subtraídos e possíveis receptadores. A investigada responderá pelo crime de furto qualificado pelo abuso de confiança.

4 comentários:

  1. Esses materiais tem nota fiscal? tem que investigar de onde vieram esses produtos.

    ResponderExcluir
  2. Nessa casa não tinha joias, o que os bandidos tão suerendo agora são joias, rolex, coisa cara.

    ResponderExcluir
  3. Quando o ladrão é pobre é logo preso, outros roubam na cara dura e vendem nos EUA.

    ResponderExcluir
  4. Assim fica fácil, a mulher subtrai 80k, presta depoimento e é imediatamente solta. Onde na vida q rico vai ddoar esse valor em objetos p pobre? Rico não quer q coma da comida dele, imagine...

    ResponderExcluir