Rádio Voz do Maranhão

sábado, 2 de setembro de 2023

Adolescente denuncia padrasto por abuso sexual e diz que comunicou à mãe, mas foi ignorada; ele prestou depoimento, mas foi liberado

Segundo relato dos PMs, a jovem chegou chorando e disse que desde os 11 anos estaria sofrendo abusos.

Na noite da última quinta-feira (31/8) policiais militares, em Imperatriz, foram procurados por uma adolescente de 13 anos que denunciou o padrasto por abuso sexual.

Segundo relato dos PMs, a jovem chegou chorando e disse que desde os 11 anos estaria sofrendo abusos. Ela já teria contado à mãe, que não deu ouvidos à filha.

Ainda segundo a polícia, a adolescente apresentava marcas de automutilação nos braços.

O suspeito foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil, onde prestou depoimento, mas negou as acusações. Em seguida, ele foi liberado porque não houve flagrante.

A vítima foi encaminhada para o Conselho Tutelar e está recebendo atendimento multidisciplinar. Também foi solicitado que ela seja submetida a exame de corpo de delito.

O delegado que atendeu a ocorrência informou que a mãe também foi ouvida, mas o caso exige sigilo e deve ser conduzido pela delegacia especializada.

No curso da investigação, em se comprovando os estupros, o delegado poderá pedir à Justiça a decretação de prisão temporária ou preventiva do suspeito. Essa prisão seria importante para resguardar a vida da vítima, que, provavelmente, ficará com temor de retornar à residência da mãe, onde ocorria a violência sexual.

5 comentários:

  1. https://www.google.com/url?sa=t&source=web&rct=j&opi=89978449&url=https://www.poder360.com.br/justica/stf-forma-maioria-e-abre-caminho-para-volta-do-imposto-sindical/&ved=2ahUKEwj71MTXho2BAxX4p5UCHa2iAo0QFnoECEgQAQ&usg=AOvVaw1BduKkMAhd10STYwUnymgg

    Bate palmas, petista burro!

    ResponderExcluir
  2. Calma mané. Procura estudar mais um pouco. Tu és muito analfabeto para comentar algo sobre imposto sindical. Não deixa teu ódio pela derrota do teu Minto de ladrao de Joais dominar tua mente pelo resto da vida. Te liberta da hipnose que a família bostanaro inculcou na tua mente árvores da milícia digital. Vai estudar e trabalhar e torce para o que o Brasil recupere os anos 4 anos perdidos e de trevas , quando teve, por acidente, um psicopata genocida, miliciano, ladrao de Joais e soberba, na presidência. Acabou mané

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hei, não precisava mostrar toda tua eloquência, eu disse apenas pra bater palmas, petista burro. Guarda a tua eloquência pra os teus iguais. Apenas bata palmas pra o aumento da carga tributária pra cima dos trabalhadores que eles afirmam defender., apenas palmas petista burro.

      Excluir
    2. Direitopata até quando vais chorar? Queres uma chupetinha? tá com saudade da chibata? seu otário.

      Excluir
    3. Hei, ainda não entendeste? É apenas pra bater palmas, petista burro.

      Excluir