Rádio Voz do Maranhão

sábado, 2 de setembro de 2023

Bandido é baleado por PM à paisana ao tentar assaltar família em Caxias; veja o vídeo

Assaltante foi baleado no peito e foi socorrido por uma ambulância do SAMU, que o levou para um hospital da cidade em estado grave.

Um bandido foi baleado por um policial militar à paisana ao tentar assaltar uma família, na noite dessa sexta (1°), no Centro de Caxias, cidade a cerca de 367 km de São Luís. Toda a ação foi registrada por uma câmera de segurança no local.

Nas imagens, é possível ver a dupla de assaltantes passando em uma motocicleta na porta da casa onde as vítimas estavam. Instantes depois, eles retornam, e um dos criminosos desce do veículo com uma arma de fogo em punho.

Ele anuncia o assalto e algumas vítimas tentam correr. Percebendo a ação criminosa, o policial militar, que estava próximo ao local, saca uma pistola e manda o assaltante soltar a arma.

Ele não obedece à ordem e acaba sendo baleado no peito pelo PM, que efetuou vários disparos. O outro criminoso foge, abandonando a motocicleta, que era roubada.

O assaltante baleado foi socorrido por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), e levado para um hospital da cidade em estado grave.

14 comentários:

  1. https://www.google.com/url?sa=t&source=web&rct=j&opi=89978449&url=https://www.poder360.com.br/justica/stf-forma-maioria-e-abre-caminho-para-volta-do-imposto-sindical/&ved=2ahUKEwj71MTXho2BAxX4p5UCHa2iAo0QFnoECEgQAQ&usg=AOvVaw1BduKkMAhd10STYwUnymgg

    Bate palmas, petista burro!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quer viver sem pagar imposto, és um impostor.

      Excluir
    2. Tu já conseguiu tirar tua mãe do cabaré ? Kkkl

      Excluir
    3. Ele não tirou a mãe do cabaré porque tem que pagar 5 reais de imposto. Décio não quer pagar imposto de jeito nenhum.

      Excluir
  2. Como é bom ver o Brasil em paz, tudo desenvolvendo, muito bomxter um governo decente, sem querer se apossar dos bens do Estado.

    ResponderExcluir
  3. O anônimo que postou o link da proposta de imposto sindical é tão idiota que não sabe nem o que significa esse imposto e nem por que está sendo cogitado a volta desse tributo. Mas é compreensível. Eles são acéfalos e por isso, não raciocinam. Mas o interessante é que, ainda sob efeito da hipnose inculcada na cabeça deles pelo Minto de Bosta ladrao de joias se apegam a qualquer coisa, mínima que seja, para criticar o atual governo porque não conseguem admitir que caíram no engodo do ladrao miliciano que se intitulava super honesto, mas está próximo de ir pra cadeia depois que vieram a tona os crimes que cometeu . Kkkkkk. Choram Manés

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkk. Vc tá mesmo defendendo o imposto sindical? Sério isso? Tu não raciocina não? é acéfalo? Os tempos mudaram, não dá mais pra comprar apoio assim como há dez anos atras. A casa vai cair antes de dezembro

      Excluir
    2. O Sindicato serve pra defender o interesse dos trabalhadores, dos pobres, a milícia acabou porque queria escravizá-los, te liga Mané.

      Excluir
    3. Esse imposto serve apenas pra manter a militância ativa, assim como foi por anos. Os presidentes dos sindicatos são apenas marionetes políticos dentro dessa horda esquerdista. Resolver interesses do trabalhador é uma lenda que só existe na imaginação dos alienados, obedientes ao $istema

      Excluir
  4. Bozo acabou vom sindicato, queria acabar com STF, ofendeu a justiça e deu aumento pros militares, queria ser ditador mas se fufu. É um fascista aloprado, vai pra cadeia e os acefalos vão continuar de mimimi.

    ResponderExcluir
  5. Bozo rumo ao ostracismo.

    ResponderExcluir
  6. Não falei, ainda vão bater palmas pra o aumento da carga tributária pra cima dos trabalhadores, que eles afirmam defender. Bate palmas, petista burro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Queres pro Bozo voltar pra dar o C... na motociata, não é esquerdopata pobre.

      Excluir
    2. Procura pagar teu imposto e deixa de choro sonegador.

      Excluir