Rádio Voz do Maranhão

quinta-feira, 28 de setembro de 2023

Homem é sequestrado, passa dias em cativeiro e consegue fugir em São Luís


Apesar da fuga, ele foi agredido e achado com vários ferimentos nesta quinta-feira (28), na região do Altos do Calhau.

Luís Fernando foi achado com sinais de agressão após
 fugir de cativeiro em São Luís

Um homem, identificado como Luís Fernando, foi encontrado estendido no chão na manhã desta quinta-feira (28) na estrada do rio Pimenta, região do bairro Altos do Calhau, em São Luís.

Um policial militar que estava a caminho do trabalho encontrou o homem praticamente desacordado em uma calçada.

De acordo com as informações policiais, o homem afirmou que foi sequestrado, na noite da última segunda-feira (25), e, desde então, esteve em um cativeiro feito por criminosos.

Somente na manhã desta quinta (28), ele disse que conseguiu fugir do cativeiro, mas estava bastante debilitado e com marcas de agressão.

Uma ambulância do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU) esteve no local e prestou os primeiros atendimentos.

Não foram divulgadas informações se os bandidos conseguiram efetuar alguma transferência de dinheiro da conta bancária da vítima, ou se chegaram a pedir algum resgate a familiares.

Em casos de desaparecimento de pessoas, familiares costumam divulgar o caso em redes sociais com o objetivo de encontrá-las. Nesse caso, não há informações se familiares chegaram a acionar a polícia ou mesmo divulgar fotos nas redes sociais.

Com informações do g1 MA

5 comentários:

  1. A insegurança no estado segue aumentando e desenfreada e uma parte da mídia fica caladinha não cobram.quem tem que cobrar não critica quem tem que criticar aqui no estado existe 2 gestores onde a mídia faz dos pesos e duas medidas o prefeito de São Luís e o governo do estado só que o pau que dá em chico( Braide ) não dá em.Francisco ( Brandão) a mídia que cobra fala e.critica o prefeito de São Luís se cala diante das mazelas do governo do estado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também esse Governador tá se juntando comnos Sarneys, esperar o quê?

      Excluir
  2. Fazem o L e aproveitem o fazem B também, pra quem elegeu esse governador incompetente. Pq o Maranhão todo está dominando pela violência!

    ResponderExcluir
  3. Tá abandonado o MA depois que o Dinossauro assumiu, acabou com tudo.

    ResponderExcluir