Rádio Voz do Maranhão

quinta-feira, 28 de setembro de 2023

Homem que tentou matar a esposa a facadas no Mato Grosso é preso em São Luís

A Polícia Civil do Maranhão, em apoio a Polícia Civil do Mato Grosso, deu cumprimento, na última terça-feira (26), ao mandado de prisão preventiva contra um homem, de 52 anos, pelo crime de tentativa de feminicídio ocorrido na cidade de Vila Rica, em Mato Grosso.

O investigado foi localizado e preso em São Luís por equipes da Superintendência Estadual de Investigações Criminais (SEIC) e da Superintendência de Policia Civil da Capital (SPCC). 

De acordo com as investigações, o crime ocorreu no dia 10 de maio, na residência do casal no Setor Sul de Vila Rica. O casal estava ingerindo bebida alcoólica com um amigo e as filhas menores de idade que também estavam na casa. 

Em determinado momento, o casal teve uma discussão, momento em que o suspeito puxou a vítima pelo cabelo, a agrediu com socos e em seguida com golpes de faca.

Ainda segundo com as investigações, a vítima foi atingida na cabeça, nos seios e na perna. O feminicídio só não foi consumado porque o amigo do casal interveio em favor da vítima. Após os fatos, o suspeito subiu na sua motocicleta e fugiu, não sendo mais localizado desde o crime.

A polícia mato-grossense informou que suspeito já possuía passagem anterior por violência doméstica, no ano de 2022, ocasião em que agrediu a filha mais velha da vítima, também não ocorrendo situação mais grave em decorrência da intervenção de terceiros.

Diante das evidências, foi representado pelo mandado de prisão do suspeito, que foi deferido pela Justiça. Com informações de que o suspeito havia foragido para São Luís, foi realizada troca de informações com os policiais da SEIC e SPCC, que realizaram diligências e conseguiram localizar o procurado e dar efetivo cumprimento ao mandado de prisão.

5 comentários:

  1. Volta pra tua terra Bostanarista pilantra. Se fugir para o MA pra tentar se esconder a taboca racha no teu lombo. Aqui tem ordem e não pensam vcs que irão manter o mesmo status de criminalidade que tiveram com o apoio do MINTO de bosta ladrao de Joias quando esse verme foi presidente. Cadeia neles Dinão. Ops! Não esqueça de mandar pra cadeia também os patriotarios babões apaixonados pelo genocida 🤫

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ESSE NEM DORME! VAI TE TRATAR LOUCO!

      Excluir
    2. Kkkkkkkkkkkkkkk, verdade os bostinham ficam doidas.

      Excluir
    3. Médico cú arrombado detectado.

      Excluir
  2. Mato Grosso tem muitos patriotarios, escravos do agronegócio. Os ricos são de Direita e os pobres abestados que só servem pra servi-loscem sua ganância.

    ResponderExcluir