Rádio Voz do Maranhão

quarta-feira, 13 de setembro de 2023

Urgente: Três adolescentes estão desaparecidos há 24 horas em Paço do Lumiar

Três adolescentes estão desaparecidos há 24 horas, em Paço do Lumiar, na região metropolitana de São Luís. Henrique, de 16 anos, Geovane e Davi, ambos com 12 anos, moram no Residencial Sítio Natureza.

Eles são vizinhos e foram vistos pela última vez nas proximidades do Pátio Norte Shopping, por volta das 16h dessa terça-feira (12).

Os adolescentes saíram de casa para a escola, no Conjunto Maiobão, em Paço do Lumiar. Eles estudam nos colégios Centro de Ensino Erasmo Dias, na Avenida Doze; Unidade Integrada Monteiro Lobato, na Rua 55; e UEB Professor José Maria Ramos Martins, na Avenida Dez.

Pelas informações, apenas um deles, Henrique, tem telefone celular, mas está fora de área desde a tarde de ontem. A Polícia Civil já tem conhecimento do caso e o delegado do Maiobão já está no comando de diligências para localizar os adolescentes. 

“Eles não têm costume de sair para outros lugares. Nós já procuramos em todos os locais onde eles poderiam estar, mas não os encontramos. O celular do Henrique está fora de área desde a tarde de ontem. A polícia já está em ação. Neste momento, o delegado do Maiobão está fazendo rondas por todo o município, juntamente com uma das mães”, disse uma pessoa da família de um deles, em contato com o blog.

Quaisquer informações sobre o paradeiro dos adolescentes deverão ser passadas pelos celulares (98) 99126-6382 e (98) 99614-1728.



Nenhum comentário:

Postar um comentário