quarta-feira, 13 de setembro de 2023

Polícia identifica assassinos de jovem autista encontrado morto no matagal da Infraero na Vila Cascavel, em São Luís

A Polícia Civil informou, nesta quarta-feira (13), por meio de nota, que está investigando a morte do jovem autista O corpo de um jovem, identificado como Alison David Barbosa da Cruz, de 20 anos, assassinado no bairro Vila Cascavel, em São Luís.

O jovem foi morto a pauladas e teve o corpo abandonado em um matagal na área da Infraero, nas proximidades da Rua do Muro, sendo encontrado na manhã da última sexta-feira, 8.

O crime foi praticado por quatro indivíduos, sendo que três já foram devidamente identificados.

Todos pertencem a uma facção criminosa que atua na região. A principal linha de investigação da polícia aponta que eles praticaram o homicídio por ter confundido Davi com um membro de uma facção rival.

A nota da Polícia Civil diz que a investigação é conduzida pela Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP) e segue avançada, inclusive com a identificação de suspeitos, no entanto, não foram fornecidos mais detalhes para não prejudicar o andamento das buscas.

Confira a nota na íntegra:

A Polícia Civil do Maranhão (PC-MA) informa que a investigação sobre o caso está sendo conduzida pela Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP) e segue avançada, com a identificação de suspeitos. Neste momento, mais detalhes não serão fornecidos para não prejudicar o andamento da investigação em curso.

Manifestação

Familiares e amigos, bem como população de Vargem Grande e a Associação de Pais e Mães de Crianças com Autismo da cidade, estão organizando uma caminhada por justiça pelo jovem, que, segundo da família, era portador do TEA. A concentração acontece na Praça Matriz, a partir das 17h desta quinta-feira (14).

Com informações de Alpanir Mesquita

...............

Postagem relacionada:

Crueldade: Jovem autista é morto a pauladas em área de mato da Infraero, em São Luís

8 comentários:

  1. As facções tomaram conta de janeiro pra cá, enquanto isso tem policial aí em gabinete puxando saco.

    ResponderExcluir
  2. Rapaz tu és gado?? Nunes Marques já provou que é. Vocês bolsonaristas estão cegos. Essa paixão por Bolsonaro não é racional. Se Bolsonaro tivesse tido êxito no 8 de janeiro seríamos hoje, uma Venezuela...Coreia do Norte...Cuba, etc,etc. Mas Deus é Maior!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AGORA A DEMOCRACIA TÁ LINDA NÉ, UM LADO SENDO PERSEGUIDO.

      Excluir
    2. Este comentário é típico de um jumento analfabeto... O Antônio Palocci que convivia 24 horas com o meliante, ladrão de 9 dedos, o acusou de Ladrão, imagina esse jumento batizado defendendo o Lulaladrão.

      Excluir
    3. E tu defendendo golpe militar, imagina o teu filho sumindo de casa e nunca mais encontrado? Sumidos na ditadura foram muitos, seu jumento aloprado.

      Excluir
    4. Jumento é quem defende golpe de Estado. Seu comentário é digno de um analfabeto. Analfabeto político...analfabeto funcional...me diz qual o político que não é ladrão? Isso vai além...qual o conceito de ladrão? Do ponto de vista filosófico todos somos ladrão. Quando você subtrai dinheiro dos pais...quando você sonega impostos...quando vc vende joias que são patrimônio da União... quando você pega algo emprestado às encondidas e não devolve...etc, etc,etc. Estude e forme sua própria opinião. Não reproduza discurso alheio.

      Excluir
  3. Cú largo não tem jeito.

    ResponderExcluir