Rádio Voz do Maranhão

domingo, 1 de outubro de 2023

Carro com seis pessoas capota na Estrada da Maioba, em Paço do Lumiar

Um Fiat Argo, de cor branca, capotou na manhã deste domingo (1°), às 8h39, na Estrada da Maioba (MA-202), em Paço do Lumiar, na Região Metropolitana de São Luís. Um vídeo mostra que um homem e uma criança que atravessavam a rodovia escaparam, por segundos, de serem atingidos pelo veículo desgovernado.

De acordo com informações, o carro transportava seis pessoas, sendo três homens e três mulheres. As vítimas tiveram ferimentos leves e foram socorridas por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Ainda não há informações sobre as causas do acidente. Pelas imagens, percebe-se que o veículo desenvolvia alta velocidade e o condutor, para evitar uma colisão, desviou de carros que pararam para adentrar uma das ruas laterais da MA-222. No entanto, ele não reduziu a velocidade e perdeu o controle do veículo, que terminou capotando.

Por sorte, o motorista não atingiu os demais veículos que passavam pela via no momento do capotamento.

Apenas uma pessoa do veículo ficou ferida e que recebeu os primeiros socorros ainda no local, enquanto o motorista fugiu.

Segundo a polícia, o carro era alugado e os ocupantes haviam passado a noite consumindo bebidas alcoólicas em um posto de combustível.

Um comentário:

  1. Um moleque desse faz merda e ainda foge é um bunda mole mesmo não assume suas responsabilidades

    ResponderExcluir