Rádio Voz do Maranhão

segunda-feira, 2 de outubro de 2023

Dois homens morrem em confronto com a PM durante abordagem em Pedro do Rosário

Raimundo Moura, conhecido como 'Seu Nato', natural de Viana, morreu
no confronto com policiais militares

Duas pessoas morreram durante uma operação policial, no último sábado (30), na cidade de Pedro do Rosário, a 269 km de São Luís. Os mortos seriam um suposto agiota e seu segurança.

O confronto foi registrado por volta das 11h, entre os povoados Role Dance e Capim, na zona rural do município.

Os mortos foram identificados como Raimundo Nonato Moura, conhecido como ‘Seu nato’, de 46 anos, natural da cidade de Viana; e Paulo César Gomes de Sousa, natural de Santarém, no estado do Pará.

Segundo informações da Polícia Militar, durante patrulhamento preventivo a guarnição iniciou uma abordagem em um veículo Hilux, de cor cinza. Após ordem de parada, os ocupantes do veículo tentaram empreender fuga, mas tiveram a passagem bloqueada pela viatura. Em seguida, os suspeitos efetuaram disparos em direção ao veículo da polícia.

De imediato, os PMs dispararam diversas vezes contra os suspeitos. Eles ainda chegaram a ser levados ao Hospital Municipal, mas já chegaram sem vida. Paulo César estava de posse de uma pistola calibre 380. Já Raimundo Nonato estava de posse de um revólver calibre 38.

Com eles, ainda segundo a PM, foram encontrados também talões de cheques, anotações de empresas, dinheiro e diversos outros documentos. 

A PM não divulgou fotos das armas e nem de outros materiais apreendidos no local do confronto. Não foi divulgado se os mortos já tinham passagem pela polícia.

Com informações de Jailson Mendes

Um comentário:

  1. Mais dois meliantes para o saco, nota10 para a acão da secular PMMA.

    ResponderExcluir