Rádio Voz do Maranhão

terça-feira, 17 de outubro de 2023

Duas pessoas são assassinadas a tiros nas cidades de Viana e Matinha

Uma mulher e um homem foram assassinados em menos de 48 horas nas cidades de Matinha e Viana, na Baixada Maranhense.

O primeiro caso foi registrado durante a noite de domingo (15), por volta das 21h, no povoado Conceição, em Viana, próximo a um clube de festas. A vítima foi identificada como Thaylson Nunes Silveira, conhecido como ‘Dedeco’, de 23 anos e morador do povoado Ricoa.

Após ser acionada pelos moradores das proximidades, a polícia encontrou o corpo do jovem no chão. Ele foi atingido por dois disparos de arma de fogo na cabeça e no abdômen. Os assassinos estavam em uma motocicleta e um deles efetuou os disparos. A polícia busca por informações que levem à identificação e prisão dos criminosos.

Ex-candidata a vereadora morta em Matinha

Uma mulher identificada como Leide Daiana dos Santos Lindoso, de 39 anos, ex-candidata a vereadora, foi executada a tiros na cidade de Matinha.

O ataque criminoso aconteceu na manhã desta terça-feira (17), por volta das 10h, nas proximidades do Posto Noele, no centro da cidade.

Segundo as primeiras informações, os assassinos chegaram em uma motocicleta e efetuaram dois disparos de arma de fogo contra Leide Daiana.

Ela foi atingida na cabeça e no pescoço. Ela não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O crime tem característica de acerto de contas.

Leide Daiana foi candidata a vereadora duas vezes em Matinha. A primeira foi em 2016, pelo PSL, e obteve 09 votos, e em 2020, pelo PSD, quando obteve 14 votos.

Com informações de Jailson Mendes

3 comentários:

  1. RAPAZ NÃO TÊM MAIS LEIS NESSE PAÍS NÃO? AS FACÇÕES ESTÃO DOMINANDO É TUDO MESMO?

    ResponderExcluir
  2. Armas liberadas pra bandidos dá nisso.

    ResponderExcluir
  3. O Maranhão todo está dominando pela violência.!

    ResponderExcluir