Rádio Voz do Maranhão

sábado, 21 de outubro de 2023

Espancador de homem em situação de rua é liberado após ser ouvido na delegacia em Imperatriz

A vítima segue internada no Hospital Municipal de Imperatriz, onde se recupera dos golpes de barra de ferro.

Guilherme espancou brutalmente o morador de rua, foi preso, mas liberado 
por não ter sido autuado em flagrante

Um homem em situação de rua foi brutalmente espancado, na madrugada da última quarta-feita (18), na cidade de Imperatriz,  632 km de São Luís. Ele estava sentado em uma espécie de mureta de um bar, de costas para a rua. 

Sem perceber, ele sofreu um ataque brutal pelas costas. Toda a ação criminosa foi gravada por câmeras de segurança.

Atingido na cabeça, braços e em outras partes do corpo, o homem foi conduzido para o Hospital Municipal, onde passou por cirurgia.

O agressor, identificado como Guilherme, foi preso por um policial militar à paisana, na noite dessa sexta-feira (20). Ele avistado pelo soldado Firmo, que o algemou e o apresentou na Delegacia de Polícia Civil.

Ao ser ouvido pelo delegado de plantão, o agressor foi liberado, apesar da gravidade das lesões na vítima. Já não havia mais a situação de flagrante, nem foi expedido mandado de prisão contra ele.

Devido à gravidade dos ferimentos, vítima segue internada, recuperando-se golpes na cabeça e nos braços.  

O agressor deverá responder por crime de lesão corporal grave e tentativa de homicídio. Ele seguirá em liberdade até que saia um mandado de prisão contra ele.

7 comentários:

  1. ESSE ESTÁ VIVO POR SORTE. AGORA ESSE DELEGADO DEIXOU A DESEJAR...

    ResponderExcluir
  2. É a "Lei" ....essa famigerada lei de bosta do brasil. ( pais grande, com letra minúscula mesmo).

    ResponderExcluir
  3. O Brasil vai voltar no tempo, onde as desavenças eram resolvidas selvagemente. Essas leis brandas precisam mudar, já pensou se esse agredido encontrar o agressor e fizer a mesma coisa com ele, como manter preso esse rapaz?

    ResponderExcluir
  4. A cara do sujeito é de pessoa com problema mental...nada que uma ponto 40 possa resolver...dava um tiro bem no olho.maldito

    ResponderExcluir
  5. Me lembrou o caso do bandido que se dizia empresário e arrastou o morador de rua em São Luís até a morte...sendo que o vigia da tal da LE BISCUIT viu tudo e não fez nada pra salvar uma vida da mão do bandido.

    ResponderExcluir
  6. Dizem que ele tá preso mais do jeito que eu conheço a justiça do Maranhão kkkkkkkk ....ele bem provável que está solto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Preso? A reportagem tá dizendo que ele tá solto. No Brasil livrou o flagrante não fica preso. Esses políticos vagabundos não tem o menor interesse em endurecer as leis, medo de serem eles os presos.

      Excluir