Rádio Voz do Maranhão

quinta-feira, 19 de outubro de 2023

Professor é preso por estuprar aluna de seis anos em Açailândia

Delegacia de Açailândia

A Polícia Civil do Maranhão, através da Delegacia Especial da Mulher de Açailândia, conseguiu, na manhã dessa quarta-feira (18), cumprir um mandado de prisão preventiva contra um homem, suspeito de cometer o crime de estupro de vulnerável contra uma criança de 6 anos. A ordem judicial foi expedida pela 2ª Vara Criminal de Açailândia após a autoridade policial representar pela prisão do suspeito.

As investigações apontaram que os abusos ocorreram mediante a prática de atos libidinosos. O autor, que é professor da vítima, aproveitava-se dos momentos em que os alunos estavam distraídos, no horário do recreio, para levar a menor ao banheiro da escola e, então, praticar o estupro.

O crime foi descoberto após a vítima relatar os abusos sofridos a sua mãe, que, de imediato, acionou os órgãos competentes do município.

Em diligências, os policiais localizaram e efetuaram a prisão do suspeito e fizeram busca e apreensão domiciliar.

Após adoção dos procedimentos de praxe, o investigado foi encaminhado à Unidade Prisional de Ressocialização (UPR), em Açailândia, onde permanecerá a disposição do Poder Judiciário.

Um comentário: