Rádio Voz do Maranhão

quarta-feira, 22 de novembro de 2023

Estudante surta e faz ataque com gás de pimenta dentro da Faculdade Anhanguera, em São Luís

Um estudante de direito surtou fez ataque com gás de pimenta dentro da Faculdade Anhanguera, na manhã desta quarta-feira (22), no bairro Turu, em São Luís.

O jovem que, não teve o nome divulgado até o momento, em um ataque de fúria, atingiu com gás de pimenta diversos estudantes que estavam nas dependências da instituição.

Vídeos divulgados nas redes sociais mostram várias vítimas sendo amparadas por outros estudantes. Algumas pessoas chegaram a passar mal por conta do tumulto. Devido ao ataque, houve muita correria dentro da faculdade.

Após o ataque, o jovem foi contido por outros estudantes. Ele sofreu um ferimento grave na cabeça ao cair. Policiais militares foram acionados e encontraram o aluno amarrado em um cadeira e já com uma bandagem na cabeça para conter o sangramento.

O suspeito foi levado a um hospital, onde recebeu atendimento médico. A Polícia Civil informou que ele será ouvido após ser liberado do hospital. Até o momento, não há informações sobre a motivação para o surto seguido do ataque contra estudantes.

A Faculdade Anhanguera Pitágoras informou abriu uma sindicância interna para apurar o ocorrido e tomar medidas necessárias sobre o caso. A instituição afirmou que está prestando assistência aos envolvidos e que não compactua com nenhum tipo de violência.

10 comentários:

  1. Ainda bem que esse não tinha armas de fogo, se fosse admirador do miliciano com certeza teria

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Era petista inconformado com a derrota vergonhosa sofrida pelo candidato de esquerda na Argentina, apesar dos bilhões enviados pelo ladrão de nove dedos, a título de empréstimo q nunca seriam pagos

      Excluir
  2. O Brasil tá bem, Graças a Deus nos livramos do miliciano das joias. Abasteci hoje à 4,75 o litro de gasolina, já paguei 11 reais no desgoverno do verdugo das mansões.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já que tu tá tão feliz, mete o dedo no teu cw e sai cantando pelas ruas, trouxa.

      Excluir
    2. Quando tu fica feliz faz isso e acha que todos vão fazer, kkkkkkkk. Fala bicha safada.

      Excluir
  3. Os eleitores de lula vivem nervoso com medo do Impeachment do barba

    ResponderExcluir
  4. Kkkkkkkk...essa foi muito engraçada

    ResponderExcluir
  5. O Brasil no caminho certo, que bom que nos livramos daquele "eu não sou coveiro pô".

    ResponderExcluir
  6. DECIO do cú arrombado no JP tá sugando a velha.

    ResponderExcluir
  7. Que Brasil lindo, Brasil de Lula. Tudo baratinho, sem milícias no governo.

    ResponderExcluir