Rádio Voz do Maranhão

sexta-feira, 24 de novembro de 2023

Filho é preso após bater na própria mãe em Graça Aranha; ele é suspeito de abusar sexualmente da vítima

Um homem, identificado como Robson Aureliano Cordeiro, de 27 anos, foi preso na noite dessa quinta-feira (23), após agredir a própria mãe, na cidade de Graça Aranha, a 379 km de São Luís.

O crime, praticado no último domingo (18), foi registrado em vídeo, o que ajudou a polícia a localizar e prender o agressor.

No vídeo, que viralizou nas redes sociais, Robson aparece agredindo a mãe dentro da casa de uma pessoa conhecida da família da vítima, que filmou a agressão.

As imagens mostram a vítima relatando que sofre abusos sexuais por parte de Robson e que é ameaçada de agressão quando se nega. “Se eu não der, ele me bate”, disse a mãe.

Robson diz, então, que não 'ficou com ela', mas revida com um tapa. A mãe chora e depois conta que estaria em uma gravidez de dois meses, do próprio filho. “Eu tô prenha dele. Dois meses”, acrescentou a mulher.

"Quer que eu faça o pior? Quer?", diz Robson, após a agressão.

Após o vídeo circular nas redes sociais, as polícias Civil e Militar fizeram buscas e conseguiram encontrar Robson, no final da tarde desta quinta, quando ele retornava de um trabalho na zona rural do município. Tanto ele quanto a mãe são lavradores.

O homem foi preso em cumprimento a um mandado de prisão preventiva que foi expedido contra ele, pelo crime de violência doméstica.

Quanto aos supostos abusos sexuais, a Polícia Civil afirmou que o caso ainda será investigado, pois a mãe negou, em depoimento, que era estuprada ou que estaria grávida do filho.

"O motivo da prisão é pela violência doméstica. O suposto abuso estamos apurando porque ela nega. A mãe foi ouvida e nós encaminhamos para uma unidade hospitalar, mas não conseguimos as respostas no primeiro momento. Será encaminhada ao Instituto Médico Legal (IML) de Timon para ser submetida a um exame minucioso", afirmou o delegado Eduardo Galvão, que é responsável pelas investigações.

Ainda de acordo com o delegado, apesar de negar os abusos sexuais que relatou no vídeo, a mãe confirmou que já sofreu agressões físicas por parte do filho em outras ocasiões.

"O que temos de maneira efetiva, indiscutível, é a questão da violência doméstica. Eventuais crimes sexuais teremos que ter o resultado de exames. Ela afirmou que estava bêbada e por isso falou dos abusos e que estava grávida porque estava bêbada na hora, mas não se recusou a fazer exames. Ela disse ainda que não poderia ter filhos porque fez laqueadura, mas vamos continuar investigando. Esperamos que agora, com ele preso, isso a encoraje a revelar outros crimes pra gente", contou o delegado.

Após ser preso, Robson Aureliano foi levado para a Unidade Prisional de Presidente Dutra, onde irá responder pelo crime de violência doméstica.

13 comentários:

  1. É. Parece que esse negócio de pintar um clima virou moda no Braisl. Tem um psicopata que já teve 4 mulheres e todas apanhavam até de cinto. A que está com ele hoje também apanha muito mas fica caladinha porque recebe Joais de presente pra não abrir o bico. Cadeia nesse tipo de safado

    ResponderExcluir
  2. Depois dos tempos tenebrosos que invadiram até palácios em Brasília a gente não duvida de mais nada, o Brasil tá cheio de terroristas.

    ResponderExcluir
  3. CADEIA NESSE DESGRAÇADO
    AGORA SE EU FOSSE UM POLICIAL DESSE Q PEGOU ELE A PRIMEIRA COISA Q EU FAZIA ERA MOSTRAR COMO SE DA UM TAPA....REVOLTANTE

    ResponderExcluir
  4. Foi só lula ganhar o Brasil virou um caos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o que o lula tem o ver com isso , é cada um kkkk

      Excluir
  5. Virou um caos mesmo porque ainda tem muito psicopata seguidor do MINTO Debota, ainda contaminado pelo vírus COBOTA 22, andando pelas ruas e achando que ainda podem cometer os mesmos crimes que cometiam no desgoverno das trevas que, felizmente findou com a derrota do miliciano nas ruas. Mas esse caos vai acabar. Dinão está mandando construir mais presídios para hospedar esses psicopatas assim que Xandão mandar pra cadeia os poucos bostanaristas que ainda restam.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Décio alargador de anônimo25 de novembro de 2023 às 15:14

      Dinão é aquele que recebe lideranças de facções? Sei...

      Excluir
  6. Esse mesmo Décio infectado pelo Cobosta 22. Ele mesmo. Terror dos parlamentares psicopatas que ainda apoiam o Minto de bosta, só até embolsarem um dinheirinho. Aliás o ódio da bancada bostanarista é só essa. Não pegam nenhuma emenda. Lulinha deixou vcs na merda e vão comer mais ainda na cadeia 😂😂

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Décio alargador de anônimo25 de novembro de 2023 às 19:07

      Calma calabreso! Já viu os ministros do STF confessando que eles elegeram Lula?

      Excluir
  7. Já sim. Mas só corrigindo a tua mente dominada. Quem elegeu o Lula foi o povo, mas claro que isso só foi possível porque o STF acabou com a farsa do ex- Juiz corrupto e ganancioso( que aliás depois traiu o próprio Bosta), anulando sentenças condenatórias com provas forjadas, juntamente com outro Mané. O Tal Daltan Dalamerda. Kkkk. Dino o terror dos bostanaristas. 😂😂.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Decio alargador de anônimo26 de novembro de 2023 às 08:25

      Peraí, deixa eu ver se entendi: Se o condenado for do meu espectro político a justiça está errada, mas se for meu adversário a justiça está certa? VAI TE TRATAR LOUCO!

      Excluir
    2. Kkkkkkkkkkk. O terror doz cú aargado no acampamento e no banheiro químico.

      Excluir
  8. Lula até 2030 pro terror das viuvas do Bosta.

    ResponderExcluir