Rádio Voz do Maranhão

segunda-feira, 6 de novembro de 2023

Homem é assassinado a tiros dentro de carro em Caxias

Um homem, conhecido como "Bombado", foi assassinado a tiros, na noite desta segunda-feira (6), por volta das 20h30, na cidade de Caxias, a 367 km de São Luís.

O crime aconteceu na Rua N. Sra. de Fátima, nas imediações da Praça Dom Luís Marelim (Praça da Chapada), na região central da cidade.

No momento do ataque criminoso, a vítima fatal estava ao volante de um veículo. Os executores, que estavam em uma motocicleta, encostaram no carro e fizeram vários disparos contra o motorista, que não resistiu à gravidade dos ferimentos e morreu no local.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi ao local, mas o homem já estava morto sobre os bancos dianteiros do carro. O corpo foi removido ao IML. 

"Bombado", que era da cidade de Codó, já tinha passagens pela polícia e respondia por homicídio e roubo qualificado. O crime tem características de acerto de contas ou por encomenda (pistolagem).

A Polícia Militar realiza diligências para tentar identificar e prender os autores da ação criminosa. Imagens de videomonitoramento da região serão utilizadas no trabalho de identificação dos criminosos. O crime será investigado pela Delegacia de Homicídios de Caxias.

. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário