Rádio Voz do Maranhão

domingo, 5 de novembro de 2023

Motorista morre em grave acidente na BR-402 em Rosário

Uma colisão envolvendo um micro-ônibus e uma caminhonete resultou na morte de uma pessoa e deixou duas outras gravemente feridas na noite deste domingo, 05, na volta do feriadão.

O acidente aconteceu por volta da 21h, no km 16 da BR-402, no povoado Nambuaçu de Cima, em Rosário, a 70 km de São Luís.

Uma caminhotete I/Ford Ranger XLT CD4 32, prata, seguia sentido Rosário/ Barreirinhas e um micro-ônibus Marcopolo/Volare DW9 ON, prata, seguia no sentido contrário, quando houve a colisão.

Os três ocupantes da caminhonete ficaram encarcerados nas ferragens do veículo, mas com ajuda de populares da comunidade Nambuaçu os dois passageiros foram retirados.

O condutor não resistiu à gravidade dos ferimentos e acabou morrendo no local. A PRF acionou uma equipe do Bombeiro para fazer o desencarceramento para a retirada do corpo.

Os dois passageiros foram socorridos e levados para o hospital de Rosário. O estado de ambos é considerado grave.

No micro-ônibus, um passageiro teve ferimento na cabeça e uma passageira torceu um dos pés.

Na caminhonete, que seguia para Presidente Juscelino, foram encontradas várias cervejas.

O condutor do micro-ônibus tem 35 anos de idade e o condutor da caminhonete, a vítima fatal, tem aproximadamente a mesma idade.

Outro acidente no local

Uma hora após o acidente, um veículo passeio GM/Corsa Hatch Joy, cinza, que seguia sentido Rosário Barreirinhas, aproximou-se em alta velocidade e colidiu na lateral do microônibus acidentado.

O condutor do Corsa foi socorrido e levado ao hospital em Rosário. Há suspeitas de que ele estaria embriagado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário