Rádio Voz do Maranhão

quinta-feira, 2 de novembro de 2023

Mulher é assassinada a tiros em Codó; autores do crime são presos

Uma mulher, identificada como Maria de Fátima da Silva, de 30 anos, foi assassinada a tiros, na madrugada de terça-feira (31), Rua São Miguel, no bairro Codó Novo, na cidade de Codó, a 309 km de São Luís.

O crime foi praticado pelos homens identificados como Alisson Cabral de Sousa e Denílson Gomes da Silva, ambos de 25 anos. Eles foram localizados e presos em uma residência no povoado Fazenda Imperial, na zona rural do município.

A dupla planejava fugir de Codó na madrugada dessa quarta-feira (1º). No entanto, equipes das Polícias Militar e Civil conseguiram encontrar os assassinos antes de fugirem. Eles foram encontrados com a motocicleta e a arma de fogo usada no assassinato de Maria de Fátima.

Alisson Cabral e Denílson Gomes já tinham sido presos várias vezes por crimes como tráfico de drogas, tentativa de homicídio e porte ilegal de arma de fogo. Os dois foram encaminhados para a 4ª Delegacia Regional de Polícia Civil Codó.

As investigações apontam que Maria de Fática foi morta por causa de dívidas com traficantes de drogas. Ela estava em via pública quando foi surpreendida pelo assassino, que sacou uma arma de fogo e disparou várias vezes.

Testemunhas informaram que pelo menos dois tiros atingiram a cabeça da vítima, que chegou a ser socorrida com vida por uma equipe do SAMU e levada para o hospital do município. No entanto, ela não resistiu aos graves ferimentos e morreu horas depois.

Maria de Fátima era usuária de drogas e já tinha sido presa várias vezes por furto. Ela morava na Rua Renato Archer, no bairro Codó Novo.

2 comentários:

  1. Codó, terra de ninguém, muita violência nessa cidade do oeste. Faroeste no cerrado. Toda semana acontece loucuras pra essas bandas.

    ResponderExcluir
  2. Eita Codó, muita loucura nesta cidade do Bita.

    ResponderExcluir