sexta-feira, 17 de novembro de 2023

Mulher é morta a facadas pelo ex-companheiro em Pedreiras; assassino se entrega à polícia

Uma mulher, identificada como Antônia Ranikelma Pereira da Silva, de 36 anos, foi assassinada a golpes de faca no início da noite dessa quinta-feira (16), por volta das 18h, no Mercado Central, na cidade de Pedreiras, a 279 km de São Luís.

O autor do crime foi identificado como Francisco das Chagas, conhecido como "Neguinho", de 24 anos, sapateiro, ex-companheiro de Antônia Silva.

Pelas informações, ele não aceitava o fim do relacionamento, e desferiu dois golpes de faca na vítima, que foi atingida em um dos braços e no tórax.

Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada, mas a equipe encontrou a vítima já sem vida. Após o crime, o suspeito fugiu em uma motocicleta Honda Pop, de cor vermelha.

A motocicleta foi encontrada pelos PMs na Rua da Cerâmica, no bairro do Diogo, sendo levada para a 14ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Pedreiras para ser devolvida à proprietária.

Um aparelho celular, uma mochila e uma faca, possivelmente utilizada no crime, foram recolhidos pelos militares e entregues à Polícia Civil da 14ª Delegacia, que também compareceu ao local para iniciar as investigações.

Prisão

O sapateiro Francisco das Chagas se entregou aos policiais militares do 19º BPM na manhã desta sexta-feira (17), no povoado Pau D'arco, na zona rural de Pedreiras.

Segundo o assassino, ele esteva ingerindo cerveja, quando a vítima chegou e desferiu um tapa no seu rosto. O ato foi o suficiente para Francisco atingir Ranikelma com duas facadas. Ela morreu no local.

Após receber voz de prisão, Francisco foi encaminhado para a 14ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Pedreiras para autuação em flagrante. Em seguida, ele foi encaminhado à Unidade Prisional de Ressocialização (UPR), onde ficará à disposição da Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário