Rádio Voz do Maranhão

quinta-feira, 2 de novembro de 2023

Mulher morre em grave acidente na BR-316 em Bacabal; esposo e dois filhos ficam feridos

No início da tarde desta quinta-feira (2), uma mulher morreu em um grave acidente na BR-316, próximo ao Povoado Piratininga, em Bacabal, a 248 km de São Luís.

A vítima fatal foi identificada como Yslane Caroline Sousa, de 28 anos, que estava em um passeio em família, na companhia do esposo, Hesojy Austriaco, e os dois filhos.

Hesojy, que dirigia o veículo, trabalha como engenheiro em Codó. Eles seguiam no sentido Bacabal-Santa Inês.

De acordo com testemunhas, por volta das 12h, o pneu do veículo estourou e Hesojy perdeu o controle da direção. O carro, um I/HYUNDAI VELOSTER, placa NWJ9B29, de Caxias, saiu da pista e capotou várias vezes.

Hesojy e as duas crianças - uma de sete anos e outra de cinco meses - tiveram ferimentos leves e foram levadas para o Hospital Regional de Alto Alegre do Maranhão. No entanto, Yslane não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local do acidente.

O médico Salazar, que passava pelo local e ajudou a resgatar as vítimas, disse que o pai das crianças levou uma pancada na cabeça, perdeu muito sangue, mas passa bem. Uma das crianças, de cinco meses, foi jogada pra longe do carro e caiu em cima de uma espécie de almofada no mato e não houve lesões graves.

Hesojy e o filho de 7 anos receberam alta. Já o bebê de cinco meses continua em observação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário