domingo, 26 de novembro de 2023

Padrasto que torturou enteada com deficiência visual em MT é preso em Imperatriz

Segundo a polícia, o homem foi localizado trabalhando em uma joalheria. Ele era procurado desde 2021, quando policiais encontraram a menina trancada no banheiro da casa, com diversos ferimentos pelo corpo.

Um homem identificado como Fernando Lordelo Alves, suspeito de torturar a enteada de 6 anos com deficiência visual, em 2021, em Sorriso, a 420 km de Cuiabá, foi preso nesse sábado (26), em Imperatriz, na Região Tocantina. Segundo a Polícia Civil, o acusado foi localizado trabalhando em uma joalheria no centro da cidade.

Na época do caso, a mãe da menina, de 21 anos, foi presa no momento do resgate, após tentar esconder a criança dos policias, e também porque há a suspeita de que ela tenha sido omissa as agressões feitas pelo marido.

Ainda de acordo com a polícia, o pai da menina prestou depoimento e disse que a mãe da criança não permitia a visita dele à filha e desconhecia as agressões sofridas pela criança.

O caso foi registrado no dia 15 de julho de 2021, quando policiais encontraram a menina trancada no banheiro da casa. Ela estava sentada no vaso com diversos ferimentos pelo corpo.

Segundo a polícia, a criança apresentava marcas de agressões recentes e outras antigas, em várias partes do corpo.

Imediatamente, ela foi encaminhada pelo Conselho Tutelar para uma unidade de saúde de Sorriso. Os médicos afirmaram que a criança estava com febre acima de 39ºC e tinha sinais de desnutrição.

A menina teve alta médica no dia 17, mas, como a febre alta não passou, mesmo com a medicação, voltou a ser internada no dia seguinte.

4 comentários:

  1. Tempo de tortura já passou, tinha um louco querendo voltar nesse tempo mas não deu pra ele. O Bosta19 não ganha nunca mais.

    ResponderExcluir
  2. esse ai merece ser tratado igual estuprador , torturar uma crianca espero que ele nao gaste muito o dinheiro publico

    ResponderExcluir
  3. Quem gosta de torturador é Bolsocaro, até homenageou Ustra.

    ResponderExcluir
  4. Será possível que n existe mais uma postagem, uma noticia nesse portal, sem que esses defensores de politicos, esses fanboys de lula ou bolsonaro aproveitem pra fazer campanha burra em prol de kem tá nem ai pra eles?

    ResponderExcluir