Rádio Voz do Maranhão

sábado, 18 de novembro de 2023

Policial e assaltante ficam feridos durante tentativa de roubo a van na Avenida dos Africanos, em São Luís

Uma tentativa de assalto a uma van, na manhã deste sábado (18) terminou com um sargento da Polícia Militar do Maranhão baleado. O caso aconteceu na Avenida dos Africanos, em São Luís.

O 3º sargento, identificado como Adelmo, e sua filha pegaram a van próximo ao Mercado Central. Em seguida, nas imediações do Bairro de Fátima, um homem entrou no veículo anunciando o assalto.

O bandido chegou a apontar uma arma para a cabeça da filha do sargento e para outros passageiros.

O militar reagiu, e atingiu o suspeito com dois tiros. O sargento foi atingido de raspão no peito. Mesmo assim, ele conseguiu imobilizar o assaltante.

Após o confronto, populares que estavam na van começaram a agredir fisicamente o homem, de identidade não divulgada.

Mesmo baleado, o sargento interveio para impedir que a população continuasse o linchamento. O policial e o suspeito foram encaminhados ao Hospital Djalma Marques, o Socorrão 1, para receberem atendimento médico.

12 comentários:

  1. tinha que passar o sal , assim seria menos um ladrao para dar trabalho , faz o L , foi avisado que com o ladrao no poder iria piorar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai procurar o que fazer chupetinha, ladrão sempre existiu desde que o mundo foi descoberto e se agravou com o desemprego que bateu recorde de 2019 a 2022. Procura ler, estudar e deixa de ser babaca.

      Excluir
    2. Verdade parabéns você falou tudo

      Excluir
    3. Vai escrever essas besteiras lá no blog do alheio a realidade do Linhares. Vai te sentar com os teus machos conservadores de whatsapp! Arrombado

      Excluir
    4. esse que se doeu ai deve ser da mesma laia , quem defende ladrao deve ter um pezinho no meio por isso acha ruim quando um ladrao cai kkkkkk

      Excluir
  2. Honrou a PM, sargento corajoso, cumpriu com sua obrigação muito bem. Parabéns!

    ResponderExcluir
  3. no mínimo esse que se doeu ai deve ser um que fez o L, ou deve ser da mesma laia de uns bandidos ai ou tem na familia so pode pra defender ladrao deve ser um faz o L

    ResponderExcluir
  4. Esse aí que acha que PM temvque sair matando deve ser Bostanarista acéfalo, adorador de miliciano ou faz parte da milícia, deve ter armas sem porte e se acha machão mas escorrega na maionese.

    ResponderExcluir
  5. PM homenageado, ato heróico. Realmente foi muito corajoso.

    ResponderExcluir