Rádio Voz do Maranhão

quarta-feira, 8 de novembro de 2023

Vigia é esfaqueado enquanto dormia em bar na Ponta d’Areia, em São Luís

Um vigia foi esfaqueado enquanto dormia em uma rede, na madrugada desta quarta-feira (8), por volta das 2h. A tentativa de homicídio foi registrada por câmeras de videomonitoramento do local. O caso aconteceu um em bar localizado na Avenida dos Holandeses, na Ponta d’Areia, em São Luís.

Nas imagens de videomonitoramnto, é possível ver um homem se aproximando da vítima com uma faca na mão. Ele para e passa alguns minutos apenas observando o homem dormindo, enquanto se prepara para desferir os golpes com a arma branca.

A vítima foi atingida por pelo menos dez golpes de faca, a maioria na região das costas. Apesar de ferido, o homem conseguiu sair da situação e correu. O autor do crime fugiu na direção oposta.

O Batalhão de Polícia Militar de Turismo (BPTur), que atendeu à ocorrência, informou que a vítima foi atendida ainda consciente pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada ao Hospital Municipal Djalma Marques (Socorrão I) com lesões nas costas, pescoço e abdômen.

A polícia segue com as investigações do caso para tentar localizar e prender o criminoso.

3 comentários:

  1. Vagabundo covarde, um fdp desse merece muita taca.

    ResponderExcluir
  2. Psicopata do caralho! Tem que dá um fim nele !

    ResponderExcluir
  3. Essa desgraça não conseguiu uma das armas liberadas e usou a faca.

    ResponderExcluir