Rádio Voz do Maranhão

domingo, 17 de dezembro de 2023

Duas pessoas são mortas a tiros em festa na zona rural de Bacurituba; assassino é preso no Socorrão 1, em São Luís

 

Na madrugada desse sábado (16), duas pessoas de uma mesma família foram assassinadas a tiros em uma festa, na zona rural do município de Bacurituba, a 137 km de São Luís.

As vítimas foram identificadas como Mauro José Ferreira Diniz, de 30 anos, e Elineuza Costa Diniz. O crime aconteceu por volta das 2h, no povoado Chapada do Boqueirão. O assassino foi identificado como ‘Eduardo do Tucum’. Ele adentrou o loca da festa e começou a discutir com Mauro.

O assassino sacou uma arma, mas a tia de Mauro, Elineuza, tentou impedir que o assassino efetuasse os disparos. No entanto, ela foi atingida por dois dos disparos, no ombro e peito esquerdo. Mauro foi alvejado com disparos na garganta e braço esquerdo. As duas vítimas morreram no local.

O crime, que tem característica de acerto de contes, pode estar relacionado ao tráfico de drogas, segundo informações da polícia. Elineuza deixa dois filhos menores e tem familiares em São João Batista e Viana. Já Mauro é natura de São Vicente Férrer.

Assassino preso em São Luís

O autor do duplo homicídio foi preso, neste sábado (16), em São Luís. Após da entrada no Hospital Municipal de Cajapió, ele foi encaminhado para o Hospital Djalma Marques, o Socorrão 1. Ele está baleado e segue sob custódia da Polícia Civil da capital.

O assassino foi identificado como Eduardo de Jesus Sá, de 33 anos. A polícia não soube informar se ele foi atingido por disparo de arma de fogo durante o duplo homicídio ou em outra confusão.

Moradores informaram que ele teria tentado matar outra pessoa em Cajapió, mas essa informação não foi confirmada.

27 comentários:

  1. A arma do meliante com certeza era registrada por um cidadão de bem que entregou duas dezenas de documentos pra ter o registro e ainda fez curso de tiro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Decio alargador de anônimo17 de dezembro de 2023 às 10:23

      rapaz as facções estão fazendo a festa nesse desgoverno!

      Excluir
  2. Armas liberadas, essas facções surgiram no período tenebroso, 2019-2022, a PM terá muito trabalho pra combstê-las. Desarmamento já.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Decio alargador de anônimo17 de dezembro de 2023 às 10:59

      Deve ser mesmo. Pesquise desde quando as facções foram fundadas e que governos passam a mão na cabeça de bandidos

      Excluir
    2. Tu deves ter fundado alguma pra saber exatamente a data. Só sei que no período tenebroso elas afloraram.

      Excluir
    3. kkkkkk. Tú fumou estragada, foi? Até tu sabe quem é que quer que o ladrão vá tomar uma cervejinha depois de roubar é o corrupto do teu presidente, todo mundo sabe disso. Com Dino, as apreensões de drogas caíram consideravelmente. O PT passou 14 anos acabando com o país aí teve que aparecer Paulo Guedes pra reestruturar economicamente novamente o Brasil mesmo com Pandemia. Todo o esforço de Guedes tá indo por água abaixo com essa gastança desenfreada com viagens que já custaram quase $1 bilhão e ainda tem as mamatas e cabides de emprego nas estatais que multiplicaram esse ano. Até o meio do ano que vem não sobrará nada. Quem apoia ladrão é pq tá mamando alguma teta.

      Excluir
    4. Quem apoia miliciano é miliciano também, pilantra que perdeu a boquinha e não se conforma. Vai trabalhar vagabundo e deixa de choro.

      Excluir
    5. Trouxa, esquerdista idiota!!

      Excluir
    6. Direitopatas não tem argumentos e partem pda agressão, tudo criminoso.

      Excluir
    7. Um presidente que não admistrou nem um voo, levando 39 kilos de cocaína com seus milicianos , deixou o país acabado.

      Excluir
  3. Na sabatina vi muitos Deputados defendendo bandidos, querem os terroristas de 08/01 livre, Bostanaro deu indulto pra Deputado bandido e bombado, ex Deputado deu tiro na PF, outro empregou mulher de miliciano no seu gabinete... que governo defende bandido?

    ResponderExcluir
  4. Lula não tem nenhum processo, não foi condenado mas os bosticas vivem caluniando ele, cometem crimes e mais crimes e se acham honestos mas são tudo pilantra.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os "amigos" de Lula devolveram bilhões aos cofres públicos, fruto do roubo sistematizado que durava anos. Ah, Lule tb tinha/tem muitos amiguinhos que ele colocou no STF e livraram a cara dele, senão ainda estaria preso

      Excluir
  5. Idiota, mentiroso, vai procurar se informar melhor, trouxa!!.

    ResponderExcluir
  6. ESQUERDISTAS, MENSAGEM PRA VCS: Pessoal, acordem! Vc sabe, seu vizinho sabe, seu primo sabe, o político que vc costuma votar, tb sabe que o $istema está no controle da situação no Brasil. Políticos de esquerda, o famoso CENTRÃO e até alguns políticos de Direita, estão nesse barco, junto com boa parte do judiciário que suga os cofres públicos todos os anos no que chamamos de CORRUPÇÃO. Isso é fato! Aqui no MA, desde os Sarneys, ninguém entrou pra salvar o Estado da miséria, muito pelo contrário, a miséria aumentou mais. Brandao não tem dormido pq o anterior deixou um rombo bilionário nos cofres do Estado. Pq os Estados do Nordeste não prosperam? Pq quase sempre foram governados por esquerdistas, outro fato. Acordem, deixem de olhar para o umbigo de vcs e pensem nos seus filhos, nos seus netos. O $istema tá transformando aos poucos tudo o que é errado (Liberação das drogas, desencarceramento, aborto, Direitos do manos) em coisa normal, isso está escancarado. Acordem! Reflitam um pouco hje antes de dormir e pensem no que realmente é certo ou errado. Não passem pano pra bandidos, isso é ridículo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que você entende por direita e esquerda? Reflita o conceito ... parece que vc apenas repete o que houve....papagaio! Guedes foi outro ladrão. Ele mesmo falou " roubamos menos do que o PT". Palavras de Guedes. Quem defende ladrão aqui???

      Excluir
  7. Direitopatas são acéfalos, um bando de otários. Alguns DECIOPATAS vão chorar muito. Lula até 2030 presidente do Brasil. Dinão e Xandão comandando o STF, vão acabar com a principal armas deles, a fake news.

    ResponderExcluir
  8. O problema de vcs esquerdistas/comunistas, adoradores de Lenin está no caráter, simplesmente isso.

    ResponderExcluir
  9. O problema da direita é que são bandidos, golpistas, que só pensam em comprar mansões e roubar joias e querem ganhar eleições sem ter votos. Xô Bozolãndia.

    ResponderExcluir
  10. No espectro político, a esquerda se caracteriza pela defesa de uma maior igualdade social. Normalmente, envolve uma preocupação com os cidadãos que são considerados em desvantagem em relação aos outros e uma suposição de que há desigualdades injustificadas que devem ser reduzidas ou abolidas.

    Esquerda não é sinônimo de Comunismo, só na cabeça sem cérebro de alguns Direitopatas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Preocupação em deixar a população mais pobre isso sim. O Ladrão mesmo confessou antes de ontem isso, na maior cara dura. Só olhar a preocupação dos políticos esquerdistas com o nordeste, exemplo de igualdade social 😂

      Excluir
    2. Esse aí se informa nas fake da milícia de Carluxa.

      Excluir
    3. Vcs tem é que se tratar. Quem apoia bandido ladrão, boa pessoa não é!

      Excluir
    4. Pra quem votou no Lula e no Brandão, não pode reclamar de nada!

      Excluir
  11. Lula tá indo bem e no quarto mandato vai ser melhor. Quem apoia miliciano é bandido, cúmplice da morte de Marielle!

    ResponderExcluir
  12. Quem gosta de miliciano, baderneiros e terroristas tem pronlema mental, com certeza.

    ResponderExcluir