Rádio Voz do Maranhão

segunda-feira, 25 de dezembro de 2023

Menina é estuprada e morta em Presidente Sarney; o autor do crime está preso

Uma menina, de iniciais J.C.R, de 11 anos, foi estuprada e morta, na tarde de sábado (23), no povoado Jericó, na zona rural do município de Presidente Sarney, a 149 km de São Luís. O crime foi praticado em um açude.

A criança foi encontrada por moradores do povoado já sem vida. Ela apresentava várias escoriações pelo corpo, sangramento pelo nariz e órgão genital.

A Polícia Militar foi acionada e, após levantemos junto a testemunhas, um suspeito foi identificado e preso.  Adiel de Jesus Sousa Nascimento, de 28 anos, foi apontado por familiares da vítima como o autor do crime.

A guarnição da PM se deslocou à residência do mesmo, onde ele foi preso e disse que já havia decidido se entregar às autoridades policiais.

Ele foi conduzido para Delegacia Regional de Pinheiro para autuação em flagrante. Em seguida, ele foi encaminhado à Unidade Prisional, onde ficará à disposição da Justiça.

5 comentários:

  1. Essa desgraça merece apodrecer na cadeia. Depois do "pintou um clima" esse tipo de crime aumentou muito.

    ResponderExcluir
  2. Em quê circunstâncias o homem levou a criança para o açude? Cadê seus pais ou responsáveis? Pobre menina!

    ResponderExcluir
  3. Cadeia pra milicianos. Zinho já foi preso, passou o desgoverno solto mas agora se lascou.

    ResponderExcluir
  4. Pois é. As vezes os pais não podem proteger os filhos de monstros como esse. Lembram de um marginal que costumava passear de motos pelo Brasil afora, ainda por cima acompanhado de um monte de vagabundos, que abasteciam as motos com cartão corporativo público, pago com o nosso dinheiro ? Pois é. Esse dito marginal não podia encontrar meninas de 11 a 14 anos, pelas ruas, que pintava um clima, principalmente serram de famílias pobres. E o pior leitores! Ele ainda continua solto. Por isso, cuidado com suas filhas

    ResponderExcluir