Rádio Voz do Maranhão

sexta-feira, 8 de dezembro de 2023

Motorista embriagado perde controle do carro, capota e arrasta motocicleta por 60 metros na Avenida dos Holandeses, em São Luís

Um motorista, de identidade não revelada, perdeu o controle do carro e capotou na madrugada desta sexta-feira (8), na Avenida dos Holandeses, na altura do bairro Ponta d'Areia, em São Luís. Durante o acidente, o veículo colidiu contra uma motocicleta, que foi arrastada por cerca de 60 metros.

De acordo com a Polícia Militar do Maranhão (PM-MA), o motorista do carro estava trafegando em alta velocidade minutos antes do capotamento. Os policiais afirmaram que o condutor do veículo estava sob efeito de álcool e se recusou a fazer o teste do bafômetro.

Segundo a Polícia Militar, o motociclista identificado apenas como Gildamés, de 24 anos, sofreu apenas escoriações e foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e levado para o Hospital Municipal Djalma Marques (Socorrão 1). O estado de saúde dele é estável.

Devido ao impacto da colisão, a motocicleta ficou completamente destruída e permaneceu no local o início da manhã. Entretanto, o veículo foi retirado da avenida logo após o acidente.

A Polícia Militar informou que o motorista do veículo foi levado para o Plantão Central das Cajazeiras, onde foi autuado em flagrante.



3 comentários:

  1. Audiência de Custódia nele! Essa tem sido a única solução pra todo tipo de crime e infrações no Brasil.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Falou o professor de Direito que nunca estudou.

      Excluir
  2. Interessante que o nome da vítima pode ser divulgado, agora o nome da pessoa que causou o acidente não pode. Se fosse pelas periferias da ilha, até o nome do vizinho do causador do acidente teria sido divulgado.

    ResponderExcluir