Rádio Voz do Maranhão

quinta-feira, 7 de dezembro de 2023

Mulher é assassinada a facadas em São Mateus

Uma mulher identificada como Eliane Pereira Almeida, de 32 anos, foi assassinada com 17 facadas em diversas partes do corpo, principalmente no tórax, na cidade de São Mateus, a 192 km de São Luís.

O crime aconteceu no bairro Tânia Amorim, na madrugada dessa quarta-feira (06). Os familiares de Eliane apontaram o ex-cunhado, Francisco Santos de Sousa, de 26 anos, como principal suspeito do crime.

Ele se apresentou na delegacia e prestou depoimento, sendo liberado em seguida por falta de provas que apontem seu envolvimento com a morte da mulher.

Francisco disse que jamais mataria a comadre dele. “Eu não matei ela. Eu estava em casa, com minha mãe, e só soube da morte dela por volta das 6h, em alguns grupos. Eu tive um relacionamento com a irmã dela e ia ao bairro só pra ver meus filhos. Depois das medidas protetivas, eu não fui mais lá. Minha comadre era quem buscava meus filhos pra mim. A polícia vai chegar ao assassino e vou provar pra família que eu não matei minha comadre”, disse o o ex-cunhado da vítima.

O caso está sendo investigado pela delegacia de São Mateus e a principal linha é de que se trata de latrocínio (roubo com resultado morte).

15 comentários:

  1. A mulher leva 26 perfurações principalmente no tórax e o tal do delegado segue latrocínio...só no inferno pra se ter cão...ETA ceuma que troca diploma até pelo bolsa família...que latrocida é esse que vai roubar e ainda vai perder tempo com 26 perfurações no coração.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E aí investigador, tu achas que foi o quê? Tu aprendeste a escrever assim em qual colégio? Nem sabes o que é ponto e vírgula.

      Excluir
  2. A primeira pergunta a ser feita na sabatina dos senadores com Flávio Dino será POR QUAL RAZÃO ELE GOVERNOU O MARANHÃO POR 2 MANDATOS E AINDA DEIXOU O ESTADO EM SITUAÇÃO DE MISÉRIA?
    A segunda pergunta PORQUE NO GOVERNO DESSE INFELIZ NO MARANHÃO,AS CIDADES MARANHENSES,MUITAS ESTÃO ENTRE AS MAIS MISERÁVEIS DO PLANETA,EXTREMA MISÉRIA, TUDO NO GOVERNO DESSE INFELIZ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo plenamente.

      Excluir
    2. A culpa do Flávio Dino ter sido eleito no Estado do Maranhão é do povo que elegeu. Cada povo tem os representantes que merecem...

      Excluir
  3. Então o povo brasileiro estão se questionando o tempo todo,em tudo quanto é canto do país...E o infeliz culpa sempre a família Sarney...TAL RESPOSTA O SARNEY ESTÁ DANDO,PEGANDO A MÃO DESSE IDIOTA E LEVANDO ELE PRO STF.

    ResponderExcluir
  4. Eu mesmo nunca votei nesse sujeito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O fundo de pensão e da saúde, doa func do estado...milhões e milhões desapareceram e nenhuma explicação foi dada. Nem acesso aos extratos bancários, as entidades sindicais dos funcionários conseguem ter acesso.

      Excluir
    2. Vai pra Argentina!

      Excluir
    3. Pior era na Ditadura que teu filho desaparecia e tu nunca mais tinha notícia.

      Excluir
  5. Dinão e Xandão. Dinão mudou o Maranhão, aquele negócio de 72 hospitais fake e mais de 1 bilhão roubado acabou.

    ResponderExcluir
  6. O Brasil todo quer saber como Dino salvou o Maranhão das mãos dos Sarneys. Foram 62 anos do velho mamando nas tetas e o povo na chibata.

    ResponderExcluir
  7. Estamos a frente de um crime bárbaro aí vem um bando de idiotas falar sobre política que o senhor possa confortar o coração dessa família nesse momento de Dor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem idiota que não sabe que aumento da violência é consequência de falhas nas políticas públicas, haja ignorância! Não sabe nem escrever, cadê a pontuação?

      Excluir
  8. Tudo de bom e ruim que está acontecendo no Brasil é de responsabilidade do povo. Do vereador a Presidente da República, foi povo que autorgou o Poder, elegendo Democráticamente através do voto direto e secreto.

    ResponderExcluir