Rádio Voz do Maranhão

sábado, 9 de dezembro de 2023

Mulher é encontrada morta em terreno baldio, em Tutóia

Uma mulher, identificada apenas como Patrícia, foi encontrada morta, na manhã dessa sexta-feira (8), em um terreno baldio, às margens da estrada do povoado Bom Gosto, na cidade de Tutóia, a 325 km de São Luís, na região dos Lençóis Maranhenses.

O corpo da jovem foi encontrado nas proximidades do antigo bar e restaurante Sarapó. Há suspeitas de que ela tenha sido vítima de alguma facção criminosa. 

Após ser comunicada sobre o achado do corpo, a polícia acionou os serviços de emergência, e o corpo foi encaminhado ao Hospital Lucas Veras pelos bombeiros locais para procedimentos periciais. Não foi informado se ele foi vítima de violência sexual antes de ser morta.

As autoridades policiais iniciaram as investigações para esclarecer os fatos e chegar aos autores do crime, que podem pertencer a uma facção criminosa que atua na região.

9 comentários:

  1. O crime organizado vencendo os políticos ladroes e desorganizados!

    ResponderExcluir
  2. É o que é o que mais tem em Brasília é bandido principalmente os políticos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A culpa é do povo que elegem os políticos bandidos e depois ficam reclamando. Que pune políticos bandidos não é só a Justiça, o povo também pune se não votarem neles não irão para Poder e não voltaram para o Poder.

      Excluir
    2. Coitado do povinho se vendem para os políticos bandidos e depois ficam reclamando.

      Excluir
    3. Pois é depois o país fica na casa mão da milícia, o povo pobre e eles com 51 mansões.

      Excluir
  3. Ok, concordo com todos. Sempre discordo de kem fica defendendo político A ou B. Ou melhor...politico L ou B. Agora, ao cidadão q disse que "o povo vota errado", deixa uma Lista ai, dos "políticos certos" a serem votados nas próximas eleições?! ..não existe mais nenhum. Toodos congregados na mesma facção párdidarias deles, só fazem a manutenção da pobreza, seja material ou intelectual da população. Cada um q procure se auto esclarecer da melhor forma possível. Ou simplesmente se deixar levar pelo fluxo de desinformação. Povo marcado, povo feliz.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo não vou lhe discorrer nenhuma lista de políticos certo, porque ela já está contida em nossa Constituição Federal, que discorre que o poder emana do povo e quem vota pode ser votado, exceto os não alfabetizados. A culpa é do povo que não se candidatam e ficam reclamando deveriam se propor também pois estão respaldado pela nossa Carta Maior. O povinho brasileiro só sabem reclamar se sentindo diminuído como você anônimo que deveria se candidatar também se eleito fazer uma boa administração.Eu já me candidatei 3 vezes não fui eleito, mais tive a coragem de me propor e não fiquei na esquina falando de políticos A ou B.Irei me candidatar navamente.

      Excluir
    2. Tu queres é entrar pra quadrilha e vem com esse papo tolo.

      Excluir
    3. Não é papo tolo é conhecimento e não me sinto diminuído perante ninguém, respeito o princípio da igualdade o meu direito e deveres são iguais a de todos.

      Excluir