segunda-feira, 11 de dezembro de 2023

Pai é preso após estuprar a própria filha no bairro Vila Conceição, em São Luís

O crime será investigado pela Delegacia de Proteção
à Criança e ao Adolescente (DPCA)

A Polícia Civil prendeu em flagrante, na última sexta-feira, 8, um homem, de identidade não revelada, que estuprou a própria filha, no bairro Vila Conceição, em São Luís.

Após a denúncia feita à polícia, um mandado de prisão foi expedido contra o suspeito. De acordo com Jair Paiva, delegado-geral da Polícia Civil, em depoimento, ele confessou que havia abusado da criança.

A mãe da vítima também prestou depoimento à polícia e informou que não tinha conhecimento sobre o abuso.

Após ser preso, o estuprador foi levado para o sistema penitenciário, onde vai permanecer à disposição da Justiça do Estado.

Segundo o delegado-geral, o caso será investigado pela Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA). Caso ele seja condenado pelo crime, a pena prevista é de 8 a 15 anos de reclusão.

"O inquérito policial, ele estando preso, tem 10 dias para ser concluído. Se ele for solto, são 30 dias. Serão encaminhadas as peças do auto em flagrante para a DPCA e será concluído por lá o inquérito e julgará cabível as providências. A pena prevista é 8 a 15 anos de reclusão", explicou o delegado.

5 comentários:

  1. Meu Deus😱 esses psicopatas não dispensam nem as filhas quando pinta um clima. Cruz credo. Tem vários vermes desses pelo Briasil afora. Em Brasília tem um que adora caçar minas de 12 a 13 anos, durante as voltinhas de vagabundo em motocicletas. Cadeia neles Xandão e conta com Dinão nessa missão. Ele está chegando no STF pra somar forças.

    ResponderExcluir
  2. Homem não um infeliz trajado de Homem

    ResponderExcluir
  3. Depois do "pintou um clima" esses crimes aumentaram, mas agora estão sendo descobertos, o da fraquejada escapou mas esse aí se ferrou.

    ResponderExcluir
  4. https://youtu.be/ZFqfF4gIcuk?si=ptmJ6BLQMa9li9Xq

    ResponderExcluir
  5. Anjos violentados musica que retratam a realidades desses crimea que acontecem em nossos contidianos

    ResponderExcluir