Rádio Voz do Maranhão

sexta-feira, 15 de dezembro de 2023

PF prende pai suspeito de estuprar e gravar abusos contra a própria filha em São Luís

 

A Polícia Federal deflagrou, nesta sexta-feira (15), em São Luís, uma operação para prender um homem, de identidade não revelada, suspeito de estupro de vulnerável, produção e armazenamento de cenas de sexo explícito envolvendo menores de idade.

De acordo com informações policiais, a operação, batizada de 'Libertas', deu cumprimento a um mandado de busca e apreensão, para coleta de provas, e um mandado de prisão preventiva expedidos contra o indivíduo.  

As investigações apontam que o abusador era o próprio pai da vítima. A PF não informou há quanto tempo ocorriam os estupros e e nem quantos menores foram vítimas da prática criminosa por parte do homem preso.

Durante a operação, o celular do suspeito foi apreendido e passará por exame pericial.

Segundo a PF, se comprovados os crimes, as penas somadas podem chegar a 27 anos de prisão. Após a prisão, o estuprador foi encaminhado ao sistema penitenciário, onde ficará à disposição da Justiça.

Um comentário:

  1. Monstro, esse vagabundos do congresso deveriam mudar essa lei, quem sequestra, estupra e comete atos de terrorismo, deveria ser prisão perpétua mas esses pilantras protegem esses"pintou um clima". Se fez com a filha, imaginem quantas outras vítimas ele fez. Cadeia nesse safado.

    ResponderExcluir